He he he... só minhas priminhas queridas mesmo pra ver meu blog sempre, né ???
Beijos Liz e Esther. Amo vocês demais !!!!!Hoje foi um dia de descanso, ao chegar em Sorocaba fui com a Maria Odete pagar o cartão de crédito no Extra (lugar mais perto), mas infelizmente o caixa 24 horas estava fora de operação, sorte, né ? Partimos pro banco mais próximo e fizemos tudo certinho, nem demorou.
Quando eu voltei pra casa, fui comer alguma coisa e deitei pra dormir. No meio da tarde a Maria Odete me acordou dizendo que o Indio havia ligado pra mim e que queria falar comigo.... acabei de falar pra ele que eu vou ligar às 4 da madruga todos os dias pra ele...hauhauhahua. Gente boa esse cara.
Quando acordei nem tive tempo de assistir "Anos Incríveis", peguei o carro e fui pro ponto de ônnibus com o eu bebezinho. Ela não estava legal hoje.... conversamos um pouquinho e ela me disse estar meio tensa. Disse pra ela o quanto eu a amava e que não havia necessidade de tensão, tudo estava bem, estamos progredindo, o Senhor nos abençoando e tudo.... mas amanhã, quando eu estiver de folga, vamos poder conversar um pouco mais e ter a nossa reunião familiar.
Hoje vou postar uma foto minha na festa do peão com o Caito... faz tempo, mas olha como eu tô gatão... huehuehuehueheu. Beijos

Ah... quem quer saber sobre o mistério da foto dos Beatles de ontem ??????????
Mensagem Subliminar Beatles
O verdadeiro Paul Mcartney morreu !!!
A Morte de Paul Mcartney Paul Mcartney morreu em 1966 em um acidente de carro. Graças a eles todos os jovens usavam o mesmo corte de cabelo, a mesma roupa, e tinham as mesmas idéias... Eram os novos mitos da cultura POP dos anos sessenta. O acidente de Paul foi ocultado pela gravadora Capitol que convocou um sósia, o também inglês Willian Campbell. John Lennon não aceitou a farsa e por isso espalhou mensagens subliminares com a afirmação de que Paul Mcartney estaria morto. Se a lenda "Paul is Dead" foi implantada para esclarecer a verdade ou é mais um mórbido ato de marketing dos "garotos ingleses" ainda não sabemos. Veja a seguir as mensagens subliminares que insinuam a suposta morte de Paul Mcartney.
--------------------------------------------------------------------------------
Na capa do "Abbey Road" - 1969 : O Funeral - Os 4 Beatles, andando em fila, simbolizam a procissão de um enterro. John , de branco, seria o padre; Ringo, de preto, o agente funerário; Paul é o morto, e Harrisson seria o coveiro. O Carro na Rua - Um carro parece vir em direção a Paul. Ou, como os ingleses dirigem na mão esquerda, parece que o carro já atingiu Paul e segue em frente. O Carro de Polícia - Um carro de polícia, entre John e Ringo, esta parado. Parece estar atendendo a alguma ocorrência, como um acidente de trânsito.
O cigarro na mão direita de Paul. Ele era canhoto. Erro do sósia? Pés descalços - Paul é o único beatle de pés descalços. Há um costume de ingleses ser enterrado de pés descalços. Detalhe: seus olhos também estão fechados.
A Chapa do Carro - A chapa de um fusca que aparece à esquerda traz a inscrição LMW 28IF. O LMW poderia significar a abreviação de "Linda McCartney Weeps" (Linda McCartney Chora) ou "Linda McCartney Widow" (Linda McCartney Viúva). O 28IF seria "28 years IF alive", o mesmo que 28 anos SE vivo, se referindo à idade de Paul à época do disco, se não tivesse morrido. Paul, na verdade, tinha 27. Mas, era o dito, em religiões indígenas a idade de uma pessoa é contada a partir da gestação. Então ela já tem 9 meses quando nasce. Logo, Paul teria 28 anos, na época.
Os Furos na Parede - Observe os furos na parede antes da palavra "Beatles". Agora ligando os furos, notamos que forma-se a frase "3 Beatles".