NUSSSSSSSSSSSSS, que semana !!!!
Eu nem acredito em tudoo que aconteceu por aqui... muitas coisas ao mesmo tempo, muitos sentimentos misturados, acho que foi uma das semanas onde meus sentimentos mais se misturaram.
Na quinta-feira recebi uma das melhores noticias da minha vida...... havia acabado de chegar em na casa da minha mãe e a Maria Odete me ligou dizendo a seguinte frase : "Parabéns, você vai ser PAPAI !" Caramba, eu nem acreditei no começo, mas depois e só vibrava de alegria e chorava sem entender o porquê. Já liguei correndo pra minha avó Leontina que me deu os parabéns. Minha mãe ficou feliz da vida e já correu na cidade pra comprar o primeiro presentinho do Bebê, um macacãosinho amarelo. Lindo !!!
Imagina só quanta emoção !
Assim que eu pude, já fiz um blog para o Bebê,
babymaximo@blogspot.com olha spó que legal, quem puder entra lá e comenta... he he he.
Na sexta eu fui no casamento da minha prima Lizandra. Fui padrinho junto com a minha prima Esther. Foi muito joia... muita gente legal lá, meus primos, parentes, amigos e pessoas queridas. O Renato estava muito calmo por ser noivo e estar casando, e a Liz estava linda, uma verdadeira princesinha.Eu nem pude aproveitar a festa direito porque tive que ir trabalhar, mas o pouco tempo que eu fiquei, curti bastante e o buffet estava divino. Parabéns, priminha, a festa foi linda, o casamento foi maravilhoso..... desde a sua chegada, o Rogério tocando violino, até a hora em que fui embora. Amei estar do lado de tanta gente querida e amada.
Sábado foi dia de ficar um pouco com a minha esposa. Eu estava quebrado, mas mesmo assim, para agrradá-la, fui no aniversário do Jonnathan, filho do Daniel Zenebri. A festa estava bem legal, mas infelizmente eu não aguentei muito e fui dormir em casa.
Trabalhei a madrugada toda e fui direto para a igreja. Foi domingo de testemunhos e eu aproveitei pra prestar o meu testemunho de quão alegre eu estou por saber que vou ser pai. Que emoção ! Todos na igreja parabenizaran a mim e à minha esposa, foi muito bom. Fiquei até mais tarde na igreja pra resolver algumas coisas da Ala, como sempre,mas para a obra do Senhor vale a pena qualquer coisa.Almocei na Dona Adilia e voltamos para casa onde dormimos um montão.Hoje eu acordei meio-dia (mó tarde), mas estava cansado, foi yum descanso válido e, assim que a Maria Odete chegou, fomos fazer compras. Voltamos e eu já fui me arrumando para o trabalho.
O mais interessante é que desde a hora em que eu soube que eu seria papai, só penso nisso... não penso em nada mais. Não vejo a hora de ver a barriga da minha esposa crescer e ver o meu filho (ou filha), lá dentro.

Dorme filhinho querido