Quem me ve agora, parece que eu coloquei tinta no olho de tão vermelho que tá. Imagina só o meu sono. Mas tudo isso tem explicação.
Quando saí do trabalho, pensei que iria ter uma carona para a casa da minha mãe, mas me enganei redondamente. Nem o cara do fretado da IBM liberou, dá pra acreditar ????
Sei lá, o cara não foi com a minha cara, achou que eu era feio, não gosta de homens gordinhos... sei lá. Alguma coisa o fez pegar antipatia por mim. Mas num dá nada naum.... Peguei uma Van e fui pra casa da Zirdinha. Ela já estava pronta pra ir pro clube.
Eu fui pra cama..... estava quebrado de sono, mas no meio da tarde minha mãe abriu a porta desesperada dizendo que havia perdido o celular dela. Toca eu correr pra bloquear o bendito pra naum deixar ninguém abusar do dito cujo.
Mais tarde ela me ligou da casa do Rosalvo dizendo que havia achado o celular e que ele estava no carro do Fernando. Menos mal........
Quando a minha mãe chegou, feliz com o celular na mão, fomos comer espetinho, mas eu engoli com tudo, nem deu tempo pra curtir. Corri pro templo oficiar a sessão das 20:30.
Foi bem legal. A Maria Odete estava lá e ela passou pela sessão onde eu oficiei.
Não adianta, os sentimentos que temos enquanto estamos dentro do templo são os mais divinos e nobres possiveis. Um espírito de amor e irmandade.
Logo eu encontrei meu primo Fábio lá. Foi legal vê-lo lá.
Depois do templo fui pra IBM trabalhar todo cansado, fazer o que, né ? he he he
Hoje vou colocar a foto de alguém que se tornou um ícone no Blues. principalmente por ser branca e mesmo assim conseguir seu lugar entre os negros americanos.
Janis Joplin
Um comentário:
Marco!!!!!
Eita que correria sua vida...rsrsTa sem foto pra postar por isso fica colocando essas????? rsrs
beiijosssssss
Postar um comentário