segunda-feira, agosto 07, 2006

06 / Ago / 2006

Domingo de alegria... voltei pra casa na Sexta, depois de sofrer com um tempo de curso e correria... nem acredito que acabou e agora vou ter a oportunidade de voltar pra casa todos os dias e descansar ao lado da minha esposa.

Hoje foi dia de igreja.... foi muito bom conversar com o presidente da estaca para a renovação da recomendação para o templo. Conversamos sobre a importância de termos um padrão elevado principalmente por sermos líderes no sacerdócio e na igreja.

Fiquei na igreja até terminar as minhas mordomias de sempre, depois fui pra casa do S. Joaquim pra filar aquele almoço da sogra. Aliás, cada vez mais eu estou ficando contente ao ver a Mara firme na igreja.

Ao voltar pra casa, descansei com a Maria Odete pra ir trabalhar. O mais legál de tudo é saber que amanhã eu estarei de volta pra casa.

Queria compartilhar uma música que ouvi hoje algumas vezes. Espero que não me julguem pelo que a mesma diz ao pé da letra, mas que vejam a poesia da música e a beleza da composição. Que não vejam com olhos hipócritas, mas com olhos de pessoas que procurar ver as coisas bonitas da vida.

http://www.radiomegamix.net/novo/cds/armandinho_aovivo/index.php?musica=9.wma


Desenho de Deus
Armandinho


Quando Deus te Desenhou,
Ele tava namorando.
Na beira do mar,
Na beira do mar, do amor,

Papai do céu na hora de fazer voce,
Ele deve ter caprichado pra valer.
Botou muita pureza no seu coração,
E a sua humildade fez chamar minha atenção.
Tirou a sua voz do própolis do mel,
E o teu sorriso meigo de algum lugar do céu.
E o resto deve ser beleza exterior,
Mas o que tem por dentro para mim tem bem mais valor.

Papai do céu na hora de fazer voce,
Ele deve ter caprichado pra valer.
Botou muita pureza no seu coração,
E a sua humildade fez chamar minha atenção.
Da estrela mais bonita, o brilho desse olhar,
Diamante verdadeiro, sua palavra fui buscar.
E o resto deve ser beleza exterior,
Mas o que tem por dentro para mim tem bem mais valor

4 comentários:

Digão... disse...

mto bom ... gostou do curso??? e i filhote ta bao??? agora vai dar pra curtir um pouco mais a mulher... da até pra ver o sorisso na sua cara hahahah mas ta certo eh assim mesmo... abração pro sr...

Anônimo disse...

Acabou o curso! eba!!!!!!!!!! nada como voltar pra casa!!!!!!!! hehe.saudade viu doidinho!
Ah!!!!essa música é linda, uma das mais tocadas aqui na rádio
bjus e te amooooooooo

Anônimo disse...

eu tbm adoro essa musica... gostei tbm do site... aqui tem mtos sites de musica q sao bloqueados... mas esse eu nao conhecia e nao é bloqueado!! gostei!!
nossa... nao tem nada como voltar pra casa mesmo ne? eu tbm adoro...
minha casinha nova é um sossego... é uma maravilha!!
bjosss primo... amo vc!!

Anônimo disse...

Que bom que acabou o curso!!
Nada como voltar pra casa mesmo e ficar ao lado da amada e do baby!!!
Saudades de vcs!!!
Beijos :)