terça-feira, setembro 26, 2006

25 / Set / 2006

NUSSSSSSS, quanta novidade !!!!

Nem acredtio... não sei se é bom, não sei se é ruim.... só seui que um monte de coisas mudou.
Outro dia, o Carlão (meu gerente), me chamou na mesa dele. Me disse que precisava muito da minha ajuda em uma nova conta comercial. Uma tal de SARA LEE. Eu até perguntei se esse projeto ficava perto da Mary Lou... hauhauhauahua

Mas o esquema era o seguinte: Uma conta comercial que estava prestes a voltar pra gringolândia e iriamos perder essa boquinha. Mas antes que isso acontecesse, o Carlão escalou a mim e a mais um cara (o Ripa), pra pegar essa conta e dar um jeito nela. Foi o que aconteceu.

Fizemos entrevista com um americano que está aqui no Brasil, e nos qualificou para o trabalho. Os sistemas são bem sussa, o que mata aqui é que naum temos OPC, mas CA7. É meio esquisito no começo, mas espero que eu me acostume... he he he.

Esse final de semana já fui transferido. Tá uma confusão ainda, afinal estava tudo pronto pra eu sair daqui pra ir pra outra coisa... mas pelo jeito vou ter que esperar um pouco mais. QUE CORRERIA.

Enquanto isso estou tentando aprender legal essa coisa aqui. Espero poder dar show de bola logo. Às vezes a gente se sente meio explorado.... não só no trampo, mas em todo lugar. Eu, há muito tempo, não me sentia assim..... mas acho que vou entender o propósito disso um dia.

Bem, estou animado pra ver as coisas melhorarem.... sempre tive fama de ser um cara alto-astral, bem animado e pronto pra qualquer coisa..... ainda vou continuar assim, espero poder ser de grande utilidade pra todos os que me cercam.

Hoje eu vou colocar uma foto que eu tirei no aniversário da minha sobrinha-neta, a Sophia.


No sentido horário começando por mim: Eu (com careta) , Dalminho (sobrinho), Marco (cunhado), Mara (cunhada), Thais (sobrinha), Valter (cunhado), Pare (cunhada), Bebê (Minha Namorada eterna), Cris (cunhada), D. Adília (sogra)

3 comentários:

Digão... disse...

parabens Marquinho... conta comercial eh o cara... vc merece... sempre deu um ralo e dos baos q eu via no nosso querido terceiro shift.... hahahah saudades daquilo tudo... o esforço sempre é bem recompensado... parabens novamete...
abraços...

Anônimo disse...

Parabens primo...
vc é mesmo mto competente, alto astral e pronto pra qq coisa...
com certeza vc vai ter mto sucesso nessa nova função!!
bjossss

Anônimo disse...

Ae esqueceu do meu aniversário mesmo né???????? magoei!!!!!!!
To co saudade, e fala sério nem sei o que é ca7 E TUDO MAIS HAHAHAHAHA
BEIJOSSSSSS