quarta-feira, outubro 03, 2007

03 de Outubro de 2007

Alguém já ouviu Teatro Mágico ????? RECOMENDO !!!

Ontem a Maria Odete se formou no curso de Libras (linguagem de surdo-mudo).... jóia, né ?

Nem tenho muito o que falar... to dando calote nesse blog faz tempo, mas eu to sempre de um lado pra outro, ué....

video

Olhem esse vídeo, muuuuito legal... quem sabe um dia eu não faça algo parecido ??????

Beijos a todos.......

sexta-feira, agosto 24, 2007

24 de Agosto de 2007

Uia, dois dias seguintes ????? Eu nem imaginava isso mais....


Acordei rindo demais..... Sonhei com um primo meu (que eu naum vou falar o nome, né...), vestido de abelha, dentro da IBM, em uma reunião gritando: "SE DER IPL EM DEVICE ERRADO EU VOU PICAR A BUNDAAAAAAA".... huahauhuahau Pode imaginar isso ??? Fiquei doido de tanto rir, acordei com um super bom-humor, de bem com a vida......


Acho que foi um pouco do filme "O Segredo" que eu vi... Nem vi tudo, mas já saquei a coisa. Aigreja fala tanto disso e a gente não liga, pode perceber... está tudo em nossas mentes.


Falei com tia Tânia, uma das mulheres que me ajudou demais na missão. Tive a oportunidade de ligar pra ela, falei com ela, o quanto estava com saudades, o quanto eu amo aquele lugar, etc e tal.


Coisas mudaram lá... mas coisas continuam na mesma. Isso me alivia em alguns pontos e em outros, me preocupa e entristece. Jerry, vc era um cara legal, pena que se enveredou por lugares tortuosos... Saudades.


To pronto para a noite de namoro de hoje.... nem sei o que vamos fazer..... tem Filme dos Simpsons, Espaço Caffe (apesar de não tomar café),... o problema é que eu não acho muitas coisas aqui em Sorocaba... Ah se fosse em Campinas....


Faria reabrir a Pachá... hauhauhauhauha


Mas ainda estou procurando uma praia pra ir... alguém se habilita em me arrumar um lugarzinho ??????


he he he



Familia

quinta-feira, agosto 23, 2007

23 de Outubro de 2007

BAAAAITA TEMPO SEM POSTAR NADA



Mas quem me deu uma força foi ver o blog do minoda e da Kelly.... vallew pela força pessoal.



Não quero ficar tirando a paciência do pessoal com muita baboseira, além disso, ninguém olha aqui mesmo..... quem sabe daqui um tempo eu não recebo uns comments, né ?



Seu Jorge é o cara, né ?



Ultimamente tenho escutado muito alguns artistas brazucas.... vou apanhar aqui ao citar alguns desses nomes.....



Seu Jorge

Armandinho

Edu Ribeiro

Maskavos

Nando Reis



Mas acho que é a vontade de ver a praia.... pode perceber que a maioria dele são bichos do litoral ou coisa parecida.

Será que eu me curo depois de um tempo em Cocanha, Itamambuca ou algo do gênero... PAÚBAAAA ?



Que saudades da areia ! Mas não rolou..... ano passado nasceu meu filhinho lindo, que vale mais que qualquer por do Sol no oceano. Assim até que valeu a pena. Antes do frio, iríamos pra Massaguaçú, mas o Valdecir se machucou um dia antes... dó, né ?



Enfim.... meu filho nasceu e tá LINDÃO, minha esposa continua sendo o meu amor e agora não trampo mais de madruga.... Pô, coisas mudam, né ?



Bom, vou procurar algo legal pra colocar aqui hoje...








PRAIA DE ITAMAMBUCA...

PRECISA FALAR ALGO MAIS ?????