quinta-feira, agosto 23, 2007

23 de Outubro de 2007

BAAAAITA TEMPO SEM POSTAR NADA



Mas quem me deu uma força foi ver o blog do minoda e da Kelly.... vallew pela força pessoal.



Não quero ficar tirando a paciência do pessoal com muita baboseira, além disso, ninguém olha aqui mesmo..... quem sabe daqui um tempo eu não recebo uns comments, né ?



Seu Jorge é o cara, né ?



Ultimamente tenho escutado muito alguns artistas brazucas.... vou apanhar aqui ao citar alguns desses nomes.....



Seu Jorge

Armandinho

Edu Ribeiro

Maskavos

Nando Reis



Mas acho que é a vontade de ver a praia.... pode perceber que a maioria dele são bichos do litoral ou coisa parecida.

Será que eu me curo depois de um tempo em Cocanha, Itamambuca ou algo do gênero... PAÚBAAAA ?



Que saudades da areia ! Mas não rolou..... ano passado nasceu meu filhinho lindo, que vale mais que qualquer por do Sol no oceano. Assim até que valeu a pena. Antes do frio, iríamos pra Massaguaçú, mas o Valdecir se machucou um dia antes... dó, né ?



Enfim.... meu filho nasceu e tá LINDÃO, minha esposa continua sendo o meu amor e agora não trampo mais de madruga.... Pô, coisas mudam, né ?



Bom, vou procurar algo legal pra colocar aqui hoje...








PRAIA DE ITAMAMBUCA...

PRECISA FALAR ALGO MAIS ?????

Um comentário:

Anônimo disse...

Marquinho...
nao liga nao.. ninguem deixa recadinho no meu blog tb. Acho que o meu virou uma alegoria do meu ego e da minha fantasia hahaha
Mas eh sempre bom receber noticias suas.

PS.: tb estou com saudade de praia =(

Super bjo