sexta-feira, agosto 24, 2007

24 de Agosto de 2007

Uia, dois dias seguintes ????? Eu nem imaginava isso mais....


Acordei rindo demais..... Sonhei com um primo meu (que eu naum vou falar o nome, né...), vestido de abelha, dentro da IBM, em uma reunião gritando: "SE DER IPL EM DEVICE ERRADO EU VOU PICAR A BUNDAAAAAAA".... huahauhuahau Pode imaginar isso ??? Fiquei doido de tanto rir, acordei com um super bom-humor, de bem com a vida......


Acho que foi um pouco do filme "O Segredo" que eu vi... Nem vi tudo, mas já saquei a coisa. Aigreja fala tanto disso e a gente não liga, pode perceber... está tudo em nossas mentes.


Falei com tia Tânia, uma das mulheres que me ajudou demais na missão. Tive a oportunidade de ligar pra ela, falei com ela, o quanto estava com saudades, o quanto eu amo aquele lugar, etc e tal.


Coisas mudaram lá... mas coisas continuam na mesma. Isso me alivia em alguns pontos e em outros, me preocupa e entristece. Jerry, vc era um cara legal, pena que se enveredou por lugares tortuosos... Saudades.


To pronto para a noite de namoro de hoje.... nem sei o que vamos fazer..... tem Filme dos Simpsons, Espaço Caffe (apesar de não tomar café),... o problema é que eu não acho muitas coisas aqui em Sorocaba... Ah se fosse em Campinas....


Faria reabrir a Pachá... hauhauhauhauha


Mas ainda estou procurando uma praia pra ir... alguém se habilita em me arrumar um lugarzinho ??????


he he he



Familia

Nenhum comentário: