terça-feira, junho 29, 2010

VOLTANDO DAS FÉRIAS....

Acabou a mamata....   de volta à vida real... Já era as minhas férias, voltei dos Estados Unidos com a bateria de cpragem recarregada e precisando de um bom sono.
Na verdade voltei na semana passada, mas ainda estava curtindo o final de semana com a família...  nada de internet, trabalho, preocupação, etc.
Ontem a coisa começou a mudar, já tive que trabalhar até a hora do jogo do Brasil, depois o jogo, na madrugada meu  sacerdócio em ação para ajudar alguém que não estava nada bem (problemas da saúde ou espirituais ?  Até agora não sei direito... mas deu tudo certo que a gente coloca o Senhor para nos ajudar).

Hoje estou aqui no trabalho morrendo de sono devido a madrugada de correrias inesperadas.

A viagem foi INCRÍVEL... deu pra curtir demais...  Muito comida boa, muitos lugares lindos, muitas saudades amenizadas e o testemunho do evangelho mais forte depois de tudo o que eu puder viver lá.

O Marquinho voltou falando "excuse me" e mais algumas palavrinhas em inglês... mais algum tempo e ele estaria falando fluente... hehehe.

Bom, vai uma foto de lá, e uma música que me marcou...


Bem em frente ao Templo de Salt Lake... Um sonho realizado.



Uma musica que marcou nossa viagem...  Linda, lembra da sobrinhada cantando... (tears) !!!


Um comentário:

Pr! disse...

Que lindo Marco!!!! Bjss