quinta-feira, julho 01, 2010

A Bruxa Tá Solta !!!

Na madrugada de segunda pra terça, eu corri pra socorrer meu cunhado que tava mal.
Na madrugada de terça pra quarta, eu fiquei cuidando do Marquinho com febre
Na madrugada de ontem pra hoje, eu tava com a minha garganta doendo demais, fora o Marquinho que estava na cama ainda sob cuidados paternos e maternos.
Caramba, essa semana o bicho tá pegando pra gente. Saúde debilitada pra todo mundo.
A parte boa foi a visita da minha mãe por aqui, curtimos um pouco, batemos papo demais e até jogamos game juntos.

Ainda não estou 100% da minha garganta, pelo contrário, hoje nem conseguia falar quando eu acordei, mas vamos ver se eu melhoro, né ?

Assisti os dois ultimos episódeos da primeira temporada de GLEE que me faltavam, muuuuuuito massa. Nunca fiquei tão animado com uma série como fiquei com essa.  Valeu a pena, já estou esperando a segunda temporada ansiosamente... Enquanto isso eu revejo a primeira temporada. Hehehe.

A foto de hoje é mais uma das nossas aventuras na gingolândia, aliás, tem foto pra bastante post ainda... Vale a pena !

                                                                   A Família Reunida



O Fenômeno Glee !!!

Nenhum comentário: