quinta-feira, setembro 09, 2010

Depois da Pescaria...

Um final de semana pra curtir uma pescaria.... foi bom demais...

Fui pra Ilha com meu sogro, o Valter e lá encontramos o nosso grupo de pescaria de todos os anos.  Curtimos bastante, as coisas de todos os anos...   valeu a pena, mesmo com os problemas que sempre passo por lá... mas, xá pra lá, normal mesmo.

Ainda assim curti muito e posso dizer que me dei bem nessa pescaria, peguei alguns peixes que nunca havia pescado antes, foi bem legal.

No barco, todo mundo passando mal demais, vomitando tudo o que tinha no estômago e eu não me senti mal nenhum momento.  Hehehe, foi engraçado ver o pessoal todo AZUL de enjoo e eu zerinho !

Amanhã tem casamento e final de semana promete bastante, quero aproveitar pra dançar, curtit minha família e quem sabe aproveitar para matar a saudade do Beijo Gelado (Essa sorveteria é demais !!!).

Já que estamos no clima de pescaria, vou postar uma foto de lá... pra quem acha que eu sou só pescador de peixe frito, lá vai uma foto de um dos peixinhos que eu peguei.  E sem cara de enjoo no barco hein !!!  Hehe


E o vídeo é de uma das músicas que se tornaram hinos nas nossas velhas pescaria.

Um comentário:

Pr! disse...

hahaha.. olha que tem história de pescador aí no meio hein rss
Bjos