terça-feira, agosto 24, 2010

De Alpha a Omega

To aqui no trabalho hoje e pensando na falta de utilidade que isso tem, visto que em casa posso fazer o mesmo trabalho e de maneira até mesmo mais eficaz.
Pensando em algumas coisas que irão acontecer a partir dessa semana: Mãos que ajudam, Pré-Conferência, Feira de Profissões, mudança organizacional de Empresa, Fusão das Empresas HP e EDS, pescaria, casamento da minha sobrinha, conferência da Ala, concretização do final do inventário daminha casa, etc, etc, etc.
Essas próximas semanas serão muito lotadas de coisas, mas estou animado... e que venha mais e mais. Outubro vem aí e já estamos preparando a Pedra Grande em Atibaia... vai ser demais, os jovens daqui ainda não conhecem essa preciosidade.
Ontem tivemos reunião familiar na casa da Laura....   foi muito legal e intrutivo. Falei sobre o plano de salvação, é interessante como o plano é tão simples e tão complexo ao mesmo tempo.
Nós pensamos que compreendemos esse plano maravilhoso, mas não conhecemos nada a respeito. tem muita coisa que a gente nem imagina. Os próximos mundos, espíritos na Terra, a dificuldade de se receber o evangelho depois da morte, a facilidade de aceitar o evangelho pelo fato de se ter um corpo mortal e assim por diante. A coisa é muito mais complexa do que a gente imagina, no entanto, o meis importante é entendermos que precisamos fazer o melhor que podemos para sermos salvos mediante a graça e expiação de Cristo, nosso Salvador.
Ainda to com vontade de fazer barulho...  Guns é a melhor pedida, mas estou disposto a qualquer coisa....  somente colocar minha guitarra nos braços e fazer com que ela faça parte,umcompletento do meu corpo. Ah, como era bom ter esse sentimento na minha adolescência.
Como é interessante ser um humano tão conflitante comigo mesmo... querendo ser o melhor possível para alcançar a salvação e ainda assim tendo saudade da rebeldia do rock na adolescência. Os opostos se distraem e os opostos se atraem, já dizia o Teatro Mágico (outra face de mim mesmo). 
As vezes me sinto um camaleão cultural e sentimental. Acho que a coisa é fazer um bolo:

1 Colher bem cheia de Rock N'  Roll
1 Copo do velho e bom Blues
1 Pitada de cultura alternativa do Teatro Mágico
Rebeldia apenas para pincelar
Um belo punhado de muita diligência em servir ao Senhor
Colheradas generosas de amor
Carinho no filho até descansar
Salpicadas de GLEE
E bata todo com a mesma mão que você trabalha arduamente.
Não esqueça de disposição senão a mistura não cresce.

Pode adicionar muito mais coisa aqui, mas vamos deixar assim prançao desandar agora.  Importante, depios de terminado, divida com quem você ama e com seuss grandes amigos (talvez leve para ser servido dentro do Outback, o clima é propício).

CAMALEÃO PURO !!!


E para tal, segue algo que combina e tem gente que nem imagina...

Um comentário:

Pr! disse...

Amigo!!!!

Que inspiração hein!!!
Acho que tb tenho um pouco de camaleoa e não tinha pensado nisso... (hj cortei meu cabelo chanel curtíssimo!)
Muito showww sua receita!! =D
Escreve mais vezes!!!!
Ah, copiei uma frase sua e coloquei no facebook hehehehe

Beeijoss