sexta-feira, outubro 15, 2010

E GREEN DAY NO BRASIL

Caramba...  é Bon, Jovi, é Rush, é SWU.. e  agora Green Day !!!!

Minha adolescência fica aflorando com tanta coisa assim... kuakuakuakau.

A Pedra Grande teve os seus prós e seus contras....  não conseguimos chegar ao topo, nos perdemos no outro lado da montanha, mas nossos objetivos foram alcançados.
A turma curtiu demais, e no outro dia achamos o caminho da trilha... eu já estava muuuuito detonado, mesmo assim ainda peguei um pique. Não cheguei até o final, mas tava lá pertinho !!!
Como disse o Cauê, não há preço que pague, foi muito legal.

Fizemos uma atividade espiritual lá e todos amaram, me senti muito bem por saber que os jovens curtiram a atividade.

No dia seguinte, todos estava arrebentados, mas mesmo assim eu e a Maria Odete ainda fomos para a festa de chegada do Giovanni da missão....  ele ficou muito feliz em me ver, fico contente em ver a sua gratidão por te escrito para ele todas as semanas durante seu tempo de serviço ao Senhor.
As fotos de hoje não tinham como ser diferentes, são da Pedra Grande...  já estou com saudades de lá, e estou vendo de ir denovo....  com certeza eu vou !!!

A Galera na Subida, 35 pessoas, é mole ???

 No outro dia
 Uma das bicas

E o vídeo de hoje não tinha como ser diferente

2 comentários:

Pr! disse...

Que show Marco!!!
Quando florece na memória nossa adolescência, retarda nosso envelhecimento!! ;-)
Bjoss

Juliana @ My Sweet Shack disse...

Ah... Pedra Grande... Velhos e BONS tempos... Nao acredito que o 'povo' ainda vai pra la! Achei que nos fossemos os ultimos loucos!!! Beijos pra vcs!!!