sexta-feira, outubro 29, 2010

Final de semana com feriado chegando

Nem sei se fico animado ou o que....
Estou meio mal da garganta, tossindo um monte, dor de cabeça e ainda desanimado com algumas coisas...  Essa semana arrobaram a minha casinha que fica atrás da casa que eu moro. Não tinha nada lá, quem arrombou tentou fazê-lo para morar, testemunhas viram que eram mulheres com crianças, etc...  Mas não é dessa maneira que as coisas funcionam, né ?  Por isso eu sou contra movimentos de MST como são feitos hoje. Apropriação indevida de terras é algo totalmente revoltante. Não vivemos na terra sem lei, tudo tem uma forma organizada de se fazer.  O que mais revolta é o fato de que nós (a "classe média"), precisamos fazer tudo de acordo com a lei, bons costumes, moral,etc... Enquanto os "menos favorecidos", podem arrombar propriedades, ter benefício como "vale-esmola" e ainda tem proteção do governo. Uma pena que o povo ainda vai deixar com que isso aconteça por mais alguns anos, afinal pelo jeito as eleições vão cravar a Dilma como presidente de república nesse final de semana. O meu país sendo presidido por uma integrante de guerrilha !!!
Mas hoje tem festa pra curtir um pouco, tem serralheiro pra arrumar o portão e a minha porta arrombada, tem tylenol pra minha dor de cabeça, tem o meu voto como parte da democracia para tentar eleger o Serra como presidente, tem a Maria Odete e o Marquinho aqui comigo hoje, e tem feriado chegando pra gente poder aproveitar de montão !!!
Pra cada problema existe um remédio, as vezes funciona, as vezes não, mas quem disse que tudo iria funcionar perfeitamente ??????

Como diria o hina da minha missão:  "Vamos em frente sem temor, desânimo não vai existir. Valentes servos do Senhor, a vitória nós vamos conseguir! "

Essa é a foto que eu quero colocar hoje...  saudades do pessoal de Campinas !!!  Foi uma festa surpresa que fizeram pra mim aqui em Sorocaba e a vó, a mãe, tia Irani e tio Jorge vieram lá de Campinas pra me ver. Como era surpresa e eu havia acabado de voltar da igreja, a Maria Odete pegou uma roupa que tava na casa domeu sogro pra eu colocar.... essa roupa nem é minha... kauakuak  mas tá valendo !



Vídeo ?  Ahh, tem que ter, né ?
E esse é especial,a musica não faz parte das mais famosas do Guns N' Roses, mas é ótima demais... pra mim ela estaria no TOP 10 dessa bandassa, a melhor banda na minha opinião. Esse clip faz um mix de história, takes de shows, preparação do palco e até  surrealismo. Recomendadíssimo.

Um comentário:

Pr! disse...

Marco!!!!
Estou supresa com seu texto!!! Estava tri inspirado hein!!!
É... no fim tudo tem solução! Se ainda não encontrou ou porque faz parte do problema ou porque ainda não chegou no fim hehehehehe
Ótimo feriadão pra ti e família!!!
Bjos