quarta-feira, novembro 24, 2010

Animado

Opa Gente... faz tempo que eu não posto, né ???
Pô, nada de tão interessante assim tava acontecendo, tava mó monotonia !!!
Essa semana a coisa promete, mas ainda vou deixar no ar, amanhã tem coisa legal acontecendo e estou animado pra ver no que dá.
Essas semanas tem sido muito sossegadas, final de semana passado teve conferência da estaca, o Pres. Mendonça vai pra Sampa, então ele foi desobrigado e o Márcio Kyiama foi chamado como conselheiro da Estaca. Fiquei contente, muito gente boa ele, e muito competente também.
O Marquinho está aprontando demais kaukauakuaka. Toda madrugada ele aparece dormindo na minha cama.... Não sei como ele faz, eu nunca vejo, mas de uma hora pra outra ele se materializa no meio da gente... kauakuak.
Aqui no trabalho nada muda por enquanto, mas estou positivo. Final de ano chegando e eu quero ver onde vai parar o meu dinheiro.
Ontem foi niver da minha amiga Juliana e eu tentei ligar pra ela, mas nada.. snif snif. Será que ela mudou de telefone ???
Hoje é dia que eu vou ligar pra minha mãe e pro meu pai, saber como eles estão, sempre falo com eles pelo MSN, SKYPE, etc, mas hoje vai no telefone mesmo.
O Paulão chegou demissão, só tive tempo de dar uma passada lá na casa dele rapidinho um dia depois que ele chegou, mas acho que vamos trabalhar bastante juntos ainda. Aliás, to muito feliz de ajudar a mandar vários missionários para a missão esse ano. E tem mais pra sair até o final de Janeiro, com chamados na mão já, é mole ?  Ah, que saudade dessa época !

Bom, vou terminando por aqui hoje, vou deixar um vídeo bem Rock n' Roll, AC/DC !!!



Hoje eu vou colocar duas fotos....   esses jovens são umas figuras !!!
O que vem lá ??

Joãozinho, eu e Cauê

Um comentário:

Pr! disse...

Maaarco!!!

"Deixar no ar" neh... vc fez um videozinho da apresentação, diz que sim, simmmm?!?!? rss

Fica bem amigo!

Bjosss
Pri