domingo, janeiro 23, 2022

Ainda me acostumando com a volta

    Até eu voltar à rotina, vai demorar um pouco talvez.

    Mas vou tentar...  é parte da minha meta e, com certeza não vou desistir tão cedo. 

    Hoje acordei e fui direto até o Sam's Club, estava interessando em uma promoção que havia sido divulgada no rádio onde o Contra Filé estava com o preço muito abaixo da média. Os próprios funcionários disseram que desconheciam a promoção. Já estava desistindo e indo embora quando um funcionário me parou e disse: "Senhor... fui autorizado pelo gerente a fazer o valor que nos informou".  Eu nem estava esperando tal cortesia da parte deles, mas aceitei com alegria. 

    Saí de lá e fui até o centro da cidade para comprar pastel para todos nós em casa, inclusive a minha sogra. A Dona Adília está aqui em casa neste final de semana. A cada final de semana ela vai para a casa de uma filha (Pari, Maria Odete e Cristina), esse final de semana ela estará conosco. Logo após pegas os pastéis, me encontrei com o Patrick Benetti para alugar para ele os pratos da minha bateria. Ele precisava dos pratos para uma banda que ele havia alugado a aparelhagem. Então ele me pediu os pratos e eu aluguei também.

    Cheguei em casa, almoçamos (pastel, claro), e me arrumei para ir até o batismo do Marcos, marido da Renata. Como sou o conselheito do quorum de elderes responsável pela obra missionária, fui dirigis a reunião batismal. Antes de chegar à capela, dei uma passada no DiCid para comprar doces de abóbora e batata-doce em forma de coração para levar para meus colegas de trabalho que moram em Salvador. Como irei para lá na segunda feira, achei interessante levar algo para agradar. Queria levar um doce que eles não tem lá, e esse é novidade para eles.

    A reunião batismal  foi exatamente como deve ser: simples, edificante e com o foco maior na ordenança e em Jesus Cristo. Exatamente como aconteceu. 

 


    Acabei esquecendo de anunciar o último hino. Mas ainda assim a reunião foi bem significativa. 

    Logo depois da reunião, voltei para casa e comecei a limpar o quintal para fazermos churrasco amanhã e comemorar o aniversário do Murilo. Incrível como o tempo passa! DEZ anos !!!!

    Fiz uma meta de ser um pai melhor...  um pouco menos bravo ou ranzinza. Ainda preciso trabalhar muito com isso, Às vezes me sinto um pai muito duro, mas tudo isso sempre foi com o intuito de fazer com que meus filhos sse tornem homens fortes. Amo-os de todo o meu coração.

    Aproveitei o calor e pulei na piscina com os meninos. Nos divertimos bastante. Ao sair da piscina, fui para a cozinha preparar a maionese e o molho para pão de alho. 

    Já deixei tudo pronto. Fui até o quarto e já preparei minha mala para a viagem de Segunda Feira. 

    Voltei para o quarto, tomei banho e vi que o jogo do 49ers contra Green Bay Packers estava em andamento. Estava conformado de que não conseguiríamos ganhar. Mas por punt mal chutado pelos Packers, conseguimos recuperar a bola e marcamos touchdown,  Estava muito nervoso. Acabamo de empatar o jogo por 10 X 10. O jogo começou a ficar interessante a cada minuto. Mas faltando 4 segundo para acabar o jogo, os 49ers marcaram um field goal e  ganhamos o jogo. Nem acreditei.

    Logo após dar meia noite fomos até o quarto do Murilo para dar feliz aniversário para ele. O Murilo ficou super feliz.

A foto é de uma vinícula em São Roque. Obviamente eu não bebi nada. Mas o lugar é lindo demais !!!

Vou postar um vídeo que o Rodrigo da banda me mandou hoje. Eu já conhecia esse vídeo, mas é muito ver a destreza desse cara...

 


Nenhum comentário: