domingo, janeiro 23, 2022

Domingo Muito Especial

    Dia para me lembrar e ser registrado.

    Começando por ser aniversário do Murilo. Puxa vida, DEZ anos !!!  DEZ ANOS !!! DEZ ANOS !!!

    Sou muito feliz por ter o Murilo, um filho tão especial. Ele é uma figura...  sempre animado, sempre sorridente, sempre feliz. Ah, como eu amo esse toco ! Ele sempre tem uma boa resposta, uma saída inteligente nas suas palavras. Que menino!!!

    Pela manhã fomos para a igreja. Eu, Marquinho e Murilo. A Maria Odete ficou em casa cuidando da Dona Adília.  Os meninos estavam lindos, sempre fico cheio de gratidão quando os vejo prontos para a igreja. 

    A reunião sacramental teve um gostinho diferente para mim, afinal foi a primeira vez que o Marquinho abençoou o sacramento. E mandou muito bem..  Ele iria falar "que sempre se lembrem dele", mas parou, corrigiu direitinho e seguiu em frente. Ele foi sensacional.  Fiquei cheio de alegria ao vê-lo abençoar o sacramento. 

    Eu fui convidado para fazer a confirmação do Marcos, que se batizou ontem. Para mim foi um privilégio.Ao final das reuniões, fui convidado para conferir o sacerdócio aarônico a Marcos. Também ordená-lo um sacerdote. Como o Marquinho, sendo sacerdote também pode fazer, pedi para que ele me acompanhasse juntamente com o Jean para esta ordenança. Que alegria !!!!!!  Pela primeira vez meu filho impondo as mãos para usaro o sacerdócio. E junto comigo. 

    Ao chegar em casa, arrumamos o quintal para fazer churrasco e comemorarmos o aniversário do Murilo. Não fizemos festa, não convidamos a família toda, apenas comemoramos de modo bem singelo porque ainda precisaríamos finalizar a arrumação das malas. 

    A Maria Odete recebeu a ligação da Cris informando que o Mathias (filho do Dalminho e da Carol), nasceu. Olha só...  os primos fazendo aniversário no mesmo dia! 

    Levamos a Dona Adília para a casa dela no final do dia e depois voltamos para casa. 

    Para mim será um dia memorável, um verdadeiro DIA DOS PAIS !  Ver meus filhos crescendo no evangelho é a coisa mais importante para mim. Sou infinitamente grato por isso !

  

Na igreja


Murilo apagando velinha.


Uma música em homenagem aos meus filhos amados

"Só pai e mãe sabe o que é ficar de joelhos pra ver seus filhinho de pé"

Nenhum comentário: