quinta-feira, outubro 05, 2006

04 / Out / 2006



Caramba, o Mês de Outubro já começou. Tenho mais duas semanas com essa gringaiada, depois é só alegria.
Tô quebradão hoje, mas gostaria de dizer o quanto eu estou feliz por saber que o meu filhote está bem e que amanhã ele postará algo muito legal que aconteceu hoje.... NÃO PERCAM !

O trampo tá meio corrido , mas estou gostando de trabalhar em contas novas.

Ontem foi a minha folga e tive que correr com um monte de coisas, inclusive comprar berços o dia anterior e tudo mais.

Bem, aí vai uma foto minha pagando de jogador... Na realidade nem sei se já mandei essa foto antes aqui, mas vale a pena, né ?

Beijo pra todos.

Olha que gato na Inter de Milão !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha só pagando uma mesmo pq de jogador nem tem nada hahahahaha
Eitha que sua vida anda se resumindo ao trabalho rapaz!!! ta certo...faça fortuna...!!!
Eita que to doidinha pra ver a cara do Marquinho....doidinha pra ver se parece com a titia aqui hahahahaha
Saudade de vc viu!!
Bjusss

Anônimo disse...

WOW!!! QUanta elegência heim priminho... hahahahaha...
Como a gente trabalha ne.. se pelo menos a gente ficasse rico... hahahahaha...
Mudei pra um ape maior... perto do Dalbem... vem me visitar um dia desses...
Manda um beijão pra Odete ta!!!
Beijão pra vc!