sexta-feira, setembro 29, 2006

28 / Set / 2006

Desde segunda longe de casa..... mó doidera esse esquema de projeto novo, vida nova, tudo novo. Espero que a coisa melhore pro meu lado.....

Muita gente já me deu parabéns só pelo fato de eu estar em uma conta comercial. Disseram que muita coisa pode acontecer. ESPERO realmente isso

Tô meio sem paciência pra postar hoje. Ainda estou com a cabeça cheia por causa dessas coisas..... espero que tudo se resolva logo. Ontem conversei com o Zouvi (o gerentão), e árece que tudo está indo a contento dele e dos gringos.

Bom, vou ficando por aqui.... essa semana estarei de folga, portanto espero matar a saudades de casa com a minha esposinha linda.... he he he.

Beijos a todos e um bom final de semana.


Eu to doido.... Eu to doido.... Eu to doido.... Eu to doido....

Eu to doido.... Eu to doido.... Eu to doido.... Eu to doido....

Eu to doido.... Eu to doido.... Eu to doido.... Eu to doido....

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahaha perfeita a foto...sua cara!!!!! hahahahaha
Nossa ficar longe de casa é dose, mas tenho certeza que essa conta que vc ta cuidando agora vai te fazer progredir muito muito muito!!! e vc merece isso e muito mais!!!!!!!!!!
Saudade de vc lindo!!!!!
Bjussssss

Digão... disse...

é isso q a IBM faz com uma pessoa hahahahahahahahah
mto bem caracterizado hahahah contas comerciais são pauleira total.. e vc entra pra conta e ganha estoque ilimitado de prozac, lexotan, diazepan, gardenal e mais alguns psicoativos considerados de "uso mandatorio" hahahahahaha boa sorte hahahaha dei os parabens mas nao tinha desejado sorte hahahaha
abraços...