terça-feira, outubro 17, 2006

16 / Out / 2006

Nossa... faz muito tempo que eu naum posto....

Também.... mó correria.. assim que acabarntodo esse parto, não quero saber... quero dar uma bela descansada.... !!!! To ficando diodo com utdo isso.

Enfim, meu irmão está bem, minha sobrinhas são lindas e eu estou animado pras coisas que estão acontecendo... no trabalho ainda está sendo uma correria, mas estou me sentindo até que bem.... Essa semana o pessoal que vei de lá dos EUA vão embora e daí é a minha vez de pegar esses sistemas e detonar. Quero ver a coisa rodar redondinha pra eu poder mostrar o quanto somos bons por aqui.

Na igreja as coisas andam bem, estou trabalhando um pouco com as assinaturas da "A Liahona", acertando as documentações, etc. As coisas estão indo bem no bispado.

A Maria Odete está com o BARRIGÃO !!!!! O Marquinho já mostrou sua carinha... tem o meu nariz e o queixinha da mãe... só espero que ele fique bonito como a mãe, porque se puxar o pai..... Já viu, né ?

Em se falar de mãe, a minha cachorra, a Brida deu cria.... dois lindos labradorezinhos... um machinho e uma fêmea. O macho já vai ter dono. São LINDINHOS DEMAIS.

Bom, lá vai uma foto da Maria Odete então... mas ainda com barriga não tão grande assim... he he he.

Beijos a todos


Olha a carinha de mãe dela !!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa rapaz vc tava sumid mesmo.nem passeou pelo meu flogao rsrs
Nossa as meninas do Ju são lindas mesmo.amei ver elas!!!!!!! e v ve se fica mais calmo...hehe logo o Marquinho ta ai!!!
Bjuss

Anônimo disse...

nossa... eu tbm andei sumida... fazia tempo q nao passava por aqui!!
que bom que está tudo indo bem com vc...
a Maria Odete está linda!!
quando é q chega o seu meninao hein?
de mais noticias!!
bjossssss

Anônimo disse...

Faaaaaaala mestre da guitarra!
Que massa que tá dando tudo certo! Aposto que você tem um milhão de novidades pra me contar, hein?
O meu trampo lah tah massa, por enquanto bem sussa, mas acho q nao vai ter jeito, vou ter q cortar as madeixas. Mas eh soh começo, depois eu deixo crescer de novo, hehehe, eu sempre deixo.
Bom fera, inté, agora com as coisas estabilizando prometo q apareço mais vezes! Abraços!

Anônimo disse...

A gente só some ne.. hahahaha...
Ta doido, como a gente corre... Meu dias estão uma loucura... saio da escola, vou dar reforço escolar e ainda dou aula em casa... e dai vou malhar... no fim acabo chegando em casa quase 9 da noite...
E ainda essas últimas semana estava só arrumando o ape novo! Credo, quando a gente muda que ve quanta coisa a gente tem... minha nossa... hahahaha
A Maria Odete está linda de barrigão! Manda um beijo enorme pra ela!
AMo vc!
Beijos

Anônimo disse...

Fala Marquinho!!!!!!!!!
cade voce rapaiz??????
sumiu???
e ai como tao as coisas?
e o filhão??
saudades....
abraço...