sexta-feira, novembro 17, 2006

16 / Nov / 2006

Foi mal... foi mal... desculpe gente, eu vacilei.... Mas eu estava em uma fase, digamos assim.... mais na minha. Não estava querendo muito escrever... nem foi uma faze introspectiva, creio que foi preguiça mesmo......

Ah, fala sério, ás vezes cansa. Nem sempre com novidades, algumas vezes com sono... ah, sei lá.... Voltei e pronto.

Tive novidades, mas nem to muito pra escrever hoje. Nem tenho foto... aliás, meu MP3 foi perdido e estou sem jeito de colocar fotos... sei lá como eu vou fazer....

Bom... eu estou aqui pra deixar um link muuuito engraçado. Me desculpem a sujeira desse video, mas não agüentei quando eu vi... tive que colocar isso aqui. É só clicar na foto



Gente... mandarei mais notiocias... beijos e abraços



PESSOAL... DÁ UMA OLHADA NESSE CLIP.. É UMA DAS MINHAS MUSICAS FAVORITAS.... NEM VI AINDA, TO BAIXANDO, MAS ESSA MÚSICA É DEMAIS.... MUITO LINDA...


3 comentários:

Digão... disse...

Fala Marquinho....
e o bambu?????
hahahahahahahahahah
tava com saudades do sr....
to baixando a musica do poison aqui.... os caras são bons mesmo...ah eu concordo com vc q cansa sim escrever aqui no blog viu ... as vezes da até vontade de fechar.... mas fazer oq neh ... nao tem jeito ... a gente gosta de auto-exposição gratuita hahahahahaha
abraços.....

Anônimo disse...

Oi priminho!!! QUe saudades suas...
Mas dewvo concordar... as vezes enche o saco ficar escrevendo em flog ne... hahahaha.... eu também não to com paciência pra ficar postando todo dia... hahahaha....
Nossa, eu recebi esse video por email... quase fiz xixi na calça de tanto rir.... hahahahaha...
Mas é aí, quero saber as novidades ne... como está o baby??? E a Odete??? e vc???
Amo vc!!!
Beijos

Anônimo disse...

concordo com vc...
as vezes cansa esse flog mesmo... por isso q eu desisti do meu...
pra quem ve é ótimo mas pro dono as vezes enche o saco...
puts... eu recebi esse video... tbm morri de rir... é demais!! hahahahahahaha...
bom... mas pelo menos de noticia do seu filho ne?
amo vc viu...
bjosssss