terça-feira, novembro 28, 2006

27 / Nov / 2006

Aamanhã é niver do meu Baby..... não, não pe o meu filho, mas miha esposinha querida... he he he, olha só que legal... já dei a chapinha que ela queria (aquela que seca cabelo molhado), mas eu sei que ela gostaria de receber alguma coisa pra ela mesmo.... Vou ver o que eu faço...

Mas gostaria de deicxar registrado o meu amor por essa mulher que me aguenta todos os dias. Seja perfumado, seja fedidinho, seja feliz ou triste, gordo ou mais gordo ainda.... Ela tem um saco enooooorme pra me aturar.... resumindo, EU AMO ESSA MULHER !!!!!


Sei que eu não sou o melhor dos maridos, vou tentar sempre melhorar, mas esperoque saiba que eu me esforço a cada dia pra ser um HOMEM, um homem de verdade, responsável por suas atitudes, suas ações e suas escolhas. Um marido, um amigo, um confidente, um homem.


Esses dias tem sido difíceis para nós..... correria com o filhão que vem vindo, trabalho estressante, cabeça quente com um monte de coisas que não temos tempo pra nada, mas sou grato por saber que eu tenho essa mulherzinha do meu lado pra me dar tanta força....BRIGADU, VIU ??????


Pra fazer uma homenagem a minha esposinha linda, lá vai a nossa música de casamento.

Te amo, viu, Bê.


2 comentários:

Digão... disse...

fala Marquinho!!!
oq seria da gente sem os contratempos... qual seria o prazer das coisas darem certo se elas nao dessem errado de vez em qdo...
qual seria a felicidade de acertar se nao tivessem os erros....
bela musica do casamento heim rapaiz...
mto boa a escolha.....
parabens pra sua esposa...
abraços...

Anônimo disse...

Oi Querido!!!
Eu dexei recadinho pra sua baby no orkut dela!!! Dá um enorme beijo nela por mim ta!!!
E aí, pra quando é o outro baby???
Bom relembrar as músicas especiais ne...
A vida é mesmo bem corrida ne... cheia de provações e contratempos.... mas é só darmos o nosso melhor!!!
AMO VC!
Beijos