quinta-feira, novembro 30, 2006

29 / Nov / 2006

Gente, achei um esquema pra baixar os videos do youtube... he he he..... depois de tantos anos tentando, finalmente me ensinaram a fazer isso....








Existe um site que faz o download para o PC, é o http://www.keepvid.com/, lá vc coloca o endereço do seu video, escolhe o site usado (no caso, youtube) e só faz o download. Em poucos segundos vc terá um link debaixo de onde se colocou o endereço.




Ao clicar no link, vc vai receber a notificação do download... é fácil. O problema é que o video vem em formato diferente, então, para converter, basta procurar o programa cinameforge no google (ou clique aqui). Com ele vc consegue converter bem fácil. Távendo que show de bola ??????




Bom... voltando aos dias de futuro papai, hoje eu fui no ultimo ultrasson do Marquinho..... foi muito legal, minha mãe estava aqui com o Alexandre e todos fomos juntos curtir o ultrasson. O Marquinho está muito bem, quem quiser saber mnais, é só ver no blog dele.








Demos um volta no shopping, comemos frango frito e açaí na tigela de sobremesa. Minha mãe disse que ajuda a matar as células com câncer... espero que sim.... assim vou viver comendo açaí a tigela direto !!!!

















Nem dormi tanto em casa, mas ao chegar no trabalho, dormi demais...... fiquei até mei tonto. Bom, né ?


Pessoal, achei um clip da época dos bailinhos..... muuuuuuito antigo. A banda chama-se The Housemartins... todo mundo se leembra dessa música com outro nome.... quem se lembrar, me mande comment com o "apelidinho" dessa musica.








Abraços a todos

3 comentários:

Digão... disse...

Fala Marquinho... eh facil sim botar isso pra funcionar...
no site do submarino tem lá em baixo afiliados.. é só ir lá e se cadastrar... se aprovado é só colocar no site....
no buscapé tb...
o do google eh no proprio site do blogger no dashboard...
espero noticias do garoto....
assim que nascer pode esperar uma visita minha heim rapá.....
e vou levar um charuto...
hahahahahahahahah
abraços....

Patrick disse...

Faaaala grande!!! que que manda? Puts, comigo na mesma, mas isso é bom, eu acho né, ehhehe. Curtindo o q possivelmente são meus ultimos dias de juba, pq se eu for efetivado, vou ter q cortar, não vai ter jeito, mas fazer o que né. Cresce de novo.
Tá chegando o dia do pequeno Marco hein? Muito emocionado? Nó, não dá nem pra imaginar a sensação... aproveita bem aí e me manda mais notícias!

Patrick disse...

Peidola, seu blog tá fazendo aniversário! Aniversário que voce nao posta! Fart-ola!!!