segunda-feira, maio 11, 2009

Back to 80's

MESTRES DA GUITARRA...

Quero postar aqui duas fotos com dois mestres da guitarra (comigo são três... kauakuakua)... HUMIIIIIIIILDEE......

Eduardo Ardanuy (Dr Sin)
Kiko Loureiro (Angra)


Esses caras tem um estilo que não é o que eu estou escutando ultimamente, mas mesmo assim são legends, né ?
A foto tem algum tempo, mas a Maria Odete ainda não fez download das fotos deste final de semana, quem sabe amanhã.


Tá vendo Robertinho ? Não falei pra vc que eu tinha foto com os caras ???? O Edu eu ainda tive mais outras oportunidades de conversar... Mas essa foto ficou legal (apesar da minha cara de cansado), já estava acordado a madruga toda trabalhando... hehehe


O final de semana foi bem joia, vi a família em Campinas: Vó, Pai, Mãe, Tias, Primos, Etc. Almoço no Matuto e sobremesa no Beijo Gelado. O melhor sorvete ! Quem não conhece, recomendadíssimo.
Tbm fui no bosque... mó tempo que não ia lá, deu até dó.. muitas jaulas vazias, animais malzinhos... Pô, aquilo é histórico ! A prefeitura deixou o nosso lindo bosque de lado, uma pena. Mas ainda gosto demais daquele lugar.
Domingo tava bagaçado, trabalhei de madruga, a Maria Odete não tava legal, nem deu pra ir à igreja.
O almoço foi na Cris, costela. Nem comi tanto...


Alguém aí se habilita a segurar as pontas num projetinho anos oitenta ? Que tal Roberto ? Só estilinho Europe, essas coisas.... To meio parado com musica, preciso arrumar algo.
Em se falar nisso, lá vai uma CLÁSSICA !!!


Um comentário:

Pr! disse...

Oi Marquito... faz tempo que vc não posta... saudades... Abçs pra família Pri