quinta-feira, maio 28, 2009

Back to my life...

Nem acredito o quanto eu trabalhei duro esses dias pra criar algo no trabalho que, por falta de informação, poderia ter sido bem mais fácil.... Parte da culpa é minha por não ter perguntado se a tal TOD.RULE seria genérica ou específica....

Ai ai ai..... mas tudo bem... agora estou aqui, I'M BACK...
Saudades de postar, nem acredito.

Esses dias foram totalmente estressantes, mas vi o quanto melhorei em muitas coisas. Tivemos conferências na estaca, S. Joaquim foi pra hospital e já saiu, o Marquinho tá louquinho pelo Ben10 e por aí vai.

Eu continuo escutando bastante rock 80's. Parece que não canso, o som é bom demais.
Estou realmente com vontade de tocar novamente, pelo menos uma vez a cada duas semanas pra poder tirar o stress.

Ahhhhhhhhhhh, sem contar no show do Black Sabbath que eu fui. TOTALMENTE ANIMAL !!!! Nem posso acreditar!

Vou colocar uma foto do Marquinho hoje... ontem ele caiu no sofá e dormiu, nem tive tempo de vê-lo direito. Eita saudade, viu. Quando ele apronta a gente naum aguente, quando ele fica longe, a gente morre !

O video de hoje faz parte de um pequeno acervo que eu estou fazendo, de Rock anos 80. Acho que vale a pena ver e rever... Essa é uma das bandas mais características dos anos 80, VAN HALEN ! E quem nunca curtiu as musicas desses caras ????

Com o tempo vou colocando mais e mais...



Um comentário:

Pr! disse...

Que fofo seu filho!!!! =D

E di novo arrasando no vídeo!! showwww...

Bjos,
Inté