terça-feira, maio 05, 2009

VIRANDO OS ZÓIO DE TANTO TRAMPAR...

Olha que lindo meu filhote indo pra escolinha.... ehehehehe

Hoje foi corrido... um monte de coisinha que acabam se juntando e virando uma grande bola de neve !!!! Preciso ir embora e ainda tenho meeting. Mas assim que é bom ! Gosto desse ritmo !

Hoje corri bastante pra ajudar o pessoal que está vindo prá cá... vai ser bem legal ter companhia.


Eu sempre achei que a máfia tinha algo de charmoso.... as músicas da época em que Chicago ela barra pesada... as roupas dos gangsters... eu até comprei um terno risca de giz... Quero comprar um sapato preto e branco, mas a Maria odete disse que ela morre se me ver com um desses... MORRE DE VERGONHA.... kuakakuakua


Calma... espere e um dia verás... kakauau quem sabe eu não consiga tocar algo no estilo ? Daí eu compro o sapato e o chapéu !


Olha só essa banda aqui... que legal o estilo deles.....


Nenhum comentário: