terça-feira, junho 16, 2009

Acho que agora a coisa fica mais sussa...


Oi gente.... mais um FDS muito massa.....

Niver da Feh... parabéns lindinha, e muito obrigado pelo convite... me senti muito honrado em ser um dos duques do seu reinado ;)

Nos divertimos demais.... teve gente que tava comentando como eu e a Maria Odete conseguíamos ter tanta energia e dançar a noite inteira.... e para essas pessoas eu digo :

SOU UM POÇO DE ENERGIA PRA VIDA TODA.... TENHO ENERGIA PRA DAR E VENDER... SOU ASSIM FAZ MUITO TEMPO E NÃO VOU DEIXAR DE SER AGORA....

Hehehe... mesmo sendo papai, ainda sou um cara cheio de alegria e sorrisos para todos. Isso me ajuda a ter um espírito mais jovem (mesmo com essa carequinha charmosa... hehehe).

Agora estou começando a pensar nas minhas férias... to animado... menos de um mês ! Se cuida...

O Marquinho está bem até demais... essa semana ele deu uma de pintou e pintou as paredes de casa com natena... ¬¬ Mas já dei um jeito... Tudo normal.

A igreja também foi massa.... mesmo com o Marquinho bagunçando (pra variar).

Ahhhh, sem se falar de variar... meu hd externo deu pau denovo ¬¬ .... cansei disso, viu....

Bom, vou terminar por aqui.... saudades dos amigo e famílias.... mas feliz por ter a minha esposa e filhote.... amo vocês !!!

Pode ser foto repetida, mas vela a pena. né ??? hehehe




Garanto que essa musica foi tema em muitos namoricos por aí... hehehe..


Um comentário:

Pr! disse...

Marco!!!

Como vc tira músicas do fundo do baú?!! rsrsrs

Que bom ver meu amigo bem =D

Continua postando... não pára não ;-)

Bjos a todos!