sexta-feira, junho 05, 2009

NEVER SAY GOODBYE !!!

Eu to com saudades de postar, mas to sempre correndo. As ultimas semanas foram muito ocupadas.

Hoje fiquei um pouco mais sussa, mas mesmo assim to fazendo várias coisas de uma vez só.

Bom, só queria dizer que eu to bem, o Marquinho está bem, a Maria Odete está bem, estamos todos do mesmo jeito.

Semana passada foi um final de semana muito joia, passamos o Sábado em Campinas, revi o Chris, o Birí o Alexandre, o Edson, o Eric a Larissa e mais um mote de gente que eu amo demais... Me senti muito bem... amo esses caras.


Estávamos no selamento do Otávio e da Déborah da nossa ala (agora são da Ala Parque São Bento). Ficamos um bom tempo curtindo juntos o templo, depois almoçamos todos com a Bispo e a Adriana no Matuto e tomamos sorvete no Beijo Gelado (procurem o site do Beijo Gelado, vale a pena).


À noite tivemos a comemoração da restauração do Sacerdócio Aarônico, nem consegui comer a lazanha... estava verde de tanto que eu comi em Campinas.


No Domingo tivemos reunião, visitas (algumas bem legais como a Cida Furlan), outras tristes (Fred), mas me senti nas nuvens, mesmo quebradaço de tão cansado.


Não poderia deixar de falar nesse final de semana que passou, o próximo FDS já está às portas, mas não poderia me furtar de falar sobre esse acontecimento.


Agora eu só quero pensar nas coisas que vem por aí... estou animado com meus planos, espero que dê tudo certo, vamos torcer... acho que coisas novas e boas pairam no ar.....


Eu e a Maria Odete no casamento com o Paulão virtual.. hehehehe



Eu e o Bispo... (Grande Amigo)


Os casais MARAVILHA.... Hehehehe.... Um final de semana pra não esquecer !!!!






E pra terminar, um clip porquê ninguém é de ferro... hehehhee

Nenhum comentário: