terça-feira, junho 30, 2009

A MODA É FALAR DO MICHAEL



É, Gente...... Só pra deixar registrado aqui, Michael Jackson morreu na ultima quinta feira, dia 25 de Junho. Agora o Zé Povinho e a Mídia fraquinha só sabe falar disso.... Caio Blinder deixou essa opinião bem clara no Jornal da Manhã da Jovem Pan, onde ele mesmo se crucificou, direto de Nova York ao afirmar que todos estão dando mais importância para a morte do Michael do que o GOLPE MILITAR em Honduras. É... INFELIZMENTE A POLÍTICA DO PÃO E CIRCO NUNCA ACABOU, NÉ ?





Tá certo que o cara foi ícone e tals, mas... gente... vamos prestar maior atenção no que realmente interessa, né ? Golpe Militar ? Deveriam fazer um desses no Brasil... onde os políticos estão preocupados na prorrogação da redução do IPI para mais três meses cujo prejuízo para os tais sofres públicos podem chegar a 3,3 bilhões de Reais.





SENHORES DEPUTADOS E SENADORES... ESTÃO REALMENTE PREOCUPADOS COM ISSO ? ENTÃO ABRAM MÃO DOS SEUS BENEFÍCIOS E REGALIAS, QUE CHEGAM A MAIS DE UM MILHÃO E MEIO POR ANO PARA CADA UM DOS NOSSOS GOVERNANTES.





Isso eles não querem, né ? Humf.





Bem, esse final de semana tivemos nossa festa junina na ala... foi muito joia, nos divertimos bastante. Até usei uma peruca ! kaukaukaukau... Lembrei os tempos da minha vasta cabeleira. Eita saudade, viu.





Vou colocar uma foto da festa aqui... a foto não está lááááaá essas coisas, mas achei muito bonitinho, hehehe.





E pra vocês curtirem, mais uma das GRANDES músicas. É fundo do baú, mas é muito bom ouvir, né ?

Hoje vou caprichar


EXTREMAMENTE LINDA... Entenderam o trocadilho ? Se não, me perguntem...

2 comentários:

Pr! disse...

My big Friend!!!

Estou com saudades dos seus posts rss

Lembra quando eu comecei com meu blog?! Seus comentários me inspiraram tanto que hoje sou praticamente uma blogueira rsrsrs

Volta a escrever!!! Vollllta!!!

Bjos,
Pri

Pr! disse...

My big Friend!!!

Estou com saudades dos seus posts rss

Lembra quando eu comecei com meu blog?! Seus comentários me inspiraram tanto que hoje sou praticamente uma blogueira rsrsrs

Volta a escrever!!! Vollllta!!!

Bjos,
Pri