terça-feira, dezembro 15, 2009

VOLTANDO...

É.. faz tempo mesmo que eu não escrevo nem posto nada, né ?
Tem fotos novas chegando...
Niver do Marquinho, Formula 1 (velho já), Salto e mais uma tuia.... espero que gostem...
Na verdade as vezes eu acabo ficando sem postar... até fica um vazio... Vlw Pri... to blogando denovo.
Muita coisa diferente... correndo no trabalho, ajudando o pessoal do meu time.
Ah... tem muita coisa no ar pra falar de uma vez só... aos poucos vou falando,.... vai saindo...
Na verdade esse post é só uma introdução...

Hoje estou meio rebelde por causa do meu note novo... perdi alguns arquivos, dois formats em dois dias e meu HD externo deu pau mais uma vez. Portanto vai algo mais animado no Clip-Marco. Ah, pra quem não conhece, essa banda chama-se X-Japan. É muito boa, mesmo sendo japonesa...

Segue uma das músicas favoritas...



E leva uma foto de brinde.... eu na Formula 1


2 comentários:

Pr! disse...

aaaaaeeeeee

Marco back to blog!!! =D

Abraço virtual pra vc e sua família.

Bjss
Pri

Pr! disse...

humm já se passaram 2 meses...

voltaí!! ;-)

Ah, e ensina a amiga a postar vídeo no blog hehehehe

Bj
Pri