terça-feira, abril 06, 2010

Eu nem sei o que eu quero direito....

Oi Gente.... Hiper confuso...

Na verdade, não sei se eu escrevo no blog ou se eu escrevo no diário online.... Achei um diário online bem legal... mas.... E A EMOÇÃO DE POSTAR VÍDEOS ?? (lá não dava). E a decepção de ver que ninguém comentou nada lá ?? (A Pri comenta... thanks.. kauakuak).

Bom, vamos por aqui mesmo... nem que seja só pra brincar, falar besteira, etc e tal.
Hoje eu escutei todas as sessões da conferência geral que eu não pude ir... Muito legal... Uma grande oportunidade saber que a Internet nos provê isso.

O link tá aí do lado... vale a pena procurar e baixar... palavras e músicas inspiradoras.
O setimento de gratidão é enorme por isso.

Todo mundo reclamando do friozinho hoje.... Ah, até que eu to curtindo, mas o calor também é joia hein ??? kaukaukaa


Bom, como estou em Espírito de conferência.... resolvi colocar um clip de um hino que eu amo.



Fotos ??? Ah, sim... porque não ???



Aniversário do Marquinho... 3 anos.... foi em Dezembro, mas aindanãi havia postado esso foto, né não ?

3 comentários:

Geraldo Brito (Dado) disse...

Diário online? Não sabia dessa. Parabéns pelo blog!

Pr! disse...

Faaaaala Marco!!!

Ehhh isso aí! Aos poucos soltando o freio de mão huahauhauhauhau e em pensar que seu blog que me inspirou a escrever o meu hein rss
Hey! Preciso aprender a postar vídeo!!!!! aff acha que é só vc pode ficar colocar música com ícone bunitinho pra gente clicar é! hehehehe queeeero aprendeeeeer!!! Não vale deixar a amiga na mão kkkk
Bjsss

Pr! disse...

Emoção de postar vídeos... tb queeero ;-p

rss como não te acho no msn, please, faz um roteirinho e me envia por e-mail ;-)

Bj