quarta-feira, maio 05, 2010

Nem acreditooooooo

Muitas novidades, e cada uma melhor que a outra.... To muito contente mas ainda tem muita coisa pela frente para tudo se tornar um lindo sonho....
Estou trabalhando demais esses dias, a oportunidade de desenvolver meu trabalho com Automation Point tem me dado muitas horas de desafios, sacrificios, estudos e dedicação. A coisa estáandando por esses lados.
Segunda feira foi incrível... pastas e pastas de documentos para levar no consulado americano... Nem precisei abrir nada... Aprovado com apenas 5 perguntinhas rápidas !!!
INACREBELIEVABLE !!!!!
Agora mais pesquisas e mais tempo para checar programações...
Os amigos e familiares estão pulando de alegria com o nosso sucesso. Que bom... toda energia positiva vale muuuuuuito em qualquer hora da vida.
Para agradecer, segunda fui fazer visitar com a Maria Odete, acompanhamos os missionários em uma lição e na integração de uma moça.
Creio que todas as bênçãos que temos recebido da mão do Senhor são frutos de um trabalho dedicado à obra d'Ele e tudo feito com muuuuuito amor. Gosto muito de trabalhar pela igreja, gosto de servir... creio que ainda tenho muito o que aprender, mas o evangelho está realizando milagres na minha vida.
E surpresas estão aparecendo, mais do que eu pensava... hehehe.

Bom, logo darei mais detalhes e mais novidades. Continuem com os pensamentos bons, boas orações e bons sentimentos... tudo o que é bom, dura muito e volta pra você sempre !

Vou deixar uma foto e uma musica que acho que vai significar muito pra mim...



Alegria é sempre bom e faz muito bem ao coração. Reclamar vai ajudar em algo ?




Vivamos nossos sonhos, é o que mais vale a pena !

Um comentário:

Pr! disse...

PAAAAARAAAAABÉNS!!!!!!!!!

Que tuuuudo poder ir com a família!!!!!

Curte muito muito muito viu!!!!

Abçs,
Pri