quarta-feira, outubro 06, 2010

BON JOVI NO BRASIL....

Ai Ai Ai....  Quem me dera ter a oportunidade de curtir Bon Jovi essa semana aqui no Brasil....  Bem perto de casa, na verdade, uma horinha de casa....   E você acha que isso é pouco ???  Imagina só o projeto SWU, que terá bandas como RAGE AGAINST THE MACHINE, DAVE MATHEWS BAND e muitas outras...  que ficará a uns 10 a 20 minutos da minha casa ????  Vai ser a mesma idéia do Woodstock, porém na época de hoje e com apelações atuais (No caso a "onda verde" vai fazer o tema desse festival).

Acho que se eu não fosse um pai de família, membro da igreja e responsável pelas coisas que me competem atualmente, estaria em todas esses shows.  Não que eu me sinta privado de tudo isso, mas agora minhas prioridades são diferentes.
Minha maior preocupação hoje é com relação a tudo estar certo com a atividade de subida à Pedra Grande em Atibaia.... Estou animado e orando muito ao mesmo tempo.

Além disso tem o meu plantão do trabalho. Sim... quem diria que um dia eu seria tão responsável assim ?  Creio que ninguém acreditaria nessas coisas se não visse.  Outro dia encontrei com uma pessoa no templo que ficou perplexo em saber que eu estou casado, sou um lider, tenho um filho e possuo uma recomendação para o templo....  Fiquei imaginando, como eu era visto anteriormente. Que coisa !!!!
Não sei se é um caso de rir por ser quem eu sou hoje, ou chorar ao lembrar quem eu fui anteriormente. Mas como eu já disse em outro post, não voltaria ao tempo para acertar meus erros. Se eu fizesse isso a doutrina da expiação seria vã para mim.

O Marquinho estava impossível ontem...  cheguei a mandá-lo de castigo...  e o que ele me disse :  
"- Nem tô".
Ve se pode...

A foto de hoje vai com essa molequinho que acabou de me oferecer um pirulito e quando eu disse "Quero", ele me mandou um "Vai comprar !!"   (?!?!?!)



E o vídeo é de um clip do Bon Jovi

Um comentário:

Pr! disse...

Amigo, vc foi quem PODIA ser!

Vc era adolescente, além de crescer cronológicamente vc tb amadureceu emocionalmente e estabeleceu novas prioridades pra sua vida e pelo pouco que te conheço, acredito que a missão foi pra vc um divisor de águas... não chore ou rie do foi, faz parte da sua história e da pessoa que hoje é: Filho, Pai, Marido, Amigo, Irmão...
Vai que vai migão!!
Beeijos