sexta-feira, outubro 01, 2010

Sexta-Feira... Dia de Folia

Ai ai ai... Chegou Outubro e com ele um monte de coisas pra fazer. Por enquanto tudo está indo bem, estou animado para ver a Conferência Geral dessa semana, subir a Pedra Grande no dia 12 e ver meus jovens indo e voltando da missão. Agora está chegando mais um... o Giovani. Gente boa ele... imagino o coração da mãe dele, com dois filhos na missão... hehehe Agora é só o Túlio no campo.
Ontem o Laertinho entrou no CTM...FORÇA MEU QUERIDO... ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ !!!

Em Novembro chega o Paulão e em Dezembro mandaremos o Califer, o Libiny e receberemos o Michel. Me sinto um pouco responsável por cada um deles... Não porque eu preenchi o chamado deles, mas porquê tenho contato com cada um deles (e muitos outros), semanalmente por escrever para cada um deles.

Domingo é dia de votação, temos as nossas torcidas, espero que tenhamos sucesso em nossos pensamentos.

Essa semana foi corrida com as coisas da igreja....Reunião familiar especial na segunda, reunião de bispado na terça, preparação para a reunião familiar na quarta e hoje tem a atividade de reunião familiar que preparamos. Na verdade eu só dei uma consultoria no que se trata à informática.

Fico contente de saber que o problemas foram resolvidos... quem diria que eu iria conhecer tais coisas sem fazer um único curso de informática sequer... hehehehe. Isso se chama espírito vencedor !

Maria Odete e Marquinho na escola a essa hora... logo eles chegam e a minha alegria está completa. Saudades (poucas horas, mas já dá saudades).

Bom, o jeito é aproveitar para curtir antes ou depois da atividade da ala... mas com certeza quero fazer algo.
Vem que vem, final de semana.... Tô a toda !!!!

Fotos e clipes de hoje ???? Bom vamos lá... fotinha hoje vai em dose dupla.... No niver da minha Vó Leontina...

Olha o casal !!! 

Competição de maior língua...

E Olha o Clipe de hoje....  caprichado !!!

Um comentário:

Pr! disse...

Caramba!!!
Deu até meda da língua!! kkkk Ainda bem que fala coisas boas!!!
É impressão minha ou vc está emagrecendo?!
Já estão pensando em encomendar um irmãozinho pro Marquinho? Ele não pede não??! ;-)
Bjos