quarta-feira, abril 29, 2009

Dia de postar ou de comentar ?

AHHHHHHHHHHHHH, FAZ TEMPO QUE EU QUERIA COLOCAR ESSA FOTO.... KAUAKUAK TOMEI CORAGEM !




Oi Gente... Hoje acabei comentando em alguns blogs e achei interessante o que eu acabei fazendo, por isso gostaria de deixar aqui algumas das coisas que eu comentei. Não todas... hehehe

1 - BLOG DO GUI

Ele parecia meio deprê nos posts. Com saudades dos amigos antigos, revoltado com os atuais. Acho que alguém pisou no pé dele... O saudosismo é bom até certa parte, por isso comentei:

oloko, cara... vai de leve... o tempo muda mesmo.... acha que eu naum tenho saudades de todo domingo estar com vc's lá na vó ??? (ou quase todo domingo).
mas a vida ;e assim mesmo...... as coisas tem que mudar, senão fica parado demais...

qq coisa, estou por aqui

abrassssssssssssssssssssssss





2 - BLOG DO GUI - DENOVO ???


Perguntinha que todos já se perguntaram: ONDE VOCÊ QUER ESTAR DAQUI A DEZ ANOS???


Quantas vezes eu já me deparei com essa idéia....Comentei:


10 anos ??? eu já pensei nisso várias vezes...Quero ter a minha casa do meu jeito, um carrinho legal, quem sabe uma moto pra viajar por aí... minha esposa e filho tudo em paz... e com saúde, grana... e vencendo desafios...


3 - BLOG DO BRUCE


Ele também me parecia com vontade de voltar ao passado, lembrar que os outonos se vão e as coisas mudam de maneira triste. Vou postar meu comentário disso assim que ele autorizar no Blog, mas achei legal !!!


4 - BLOG DO ROBERTO MADÓGLIO


Um mestre nas palavras... colocando em palavras a idéia que mesmo os roqueiros podem ser romanticos... a idéia do que os brutos também amam ??? Mas ele sempre manda muito bem com a sua versatilidade musical com a história das bandas, etc. Comentei:


É interessante como as músicas se cruzam... As idéias se entrelaçam e os tais roqueiros podem (se quiserem) relaxar e sonhar ouvindo COPO VAZIO (Chico Buarque).Será que é isso o que alguns chamam de "Maluco Beleza"? Será que é por isso que em todo show tem alguém gritando "TOCA RAUL"?É por isso que o nosso Robert Plant Brasileiro chama-se OVELHA ??? (Quem deu esse apelido pra ele ???) Roqueiro Eclético, Podre Romântico, Punk Brega e por aí vai...- Uou, uou, iei, ieiii, sem você não viverei !!! Grande abraço meu amigo !!! Belas Postagens.. SEMPRE



Hoje eu gostaria de postar uma música que eu procurei por anos. Digo anos porque foram anos mesmo !!! Acho que levei oito ou nove anos para achar essa música. Eu tinha esse clip num VHS velho, e nunca mais achei, não sabia quem tocava, não sabia a música, não sabia nada !!! Mas valeu a pena a peleja... consegui aos vinte e um ou vinte e dois anos !





Banda - Cinderella
Musica - Hearbreak Station

Um comentário:

Pr! disse...

Hoje além de postar tb vim comentar rsrsrs
Que foto é essa!!!!!
Vc comentou dos amigos saudosistas... outonos passados... e essa foto... (não foi saudosista tb????)rss
acho que qdo te conheci vc tinha essa cara!!! faz tempo.....