quinta-feira, abril 30, 2009

DEDUÇÃO HISTÓRICO-CULTURAL (Sem As Novas Regras Da Língua Portuguesa)

To meio que correndo.... Hoje já me ligaram de madruga pra resolver um problema do trabalho... Plantão é assim mesmo... Ainda bem que eu resolvi, né ?

Só espero que amanhã eu possa aproveitar o feriado... LABOR DAY !!! hehehehe

To trabalhando, resolvendo problemas pessoais, pra variar meu HD externo deu mais um pau (mas já resolvi.. hehehe), e ainda tenho tempo pra família, igreja, estudo pessoal, etc...
Só não consegui mexer mais na minha viola caipira... Acho que amanhã ou depois eu vou cutucar aquela coisa... Me chamaram até pra ver a orquestra de Viola Caipira de Votorantim... Quem sabe eu não vá lá dar uma brincada, né ?

Não tirei fotos novas essa semana... nem a Maria Odete (na verdade é ela quem sempre tira... hehehe), mas vou colocar uma fotinho pra não perder o costume... se eu repetir alguma foto, me desculpem...


Apesar que eu sei que essa foto eu nunca havia postado... Êta amor !!!

Outro dia estava ouvindo a música Feijoada Completa do Chico Buarque.... Gosto demais desse Compositor (denovo com C maiúsculo, assim como no caso do Cartola).

Depois de ouvir a musica, curtir a melodia e viajar um pouco com a água na boca, fiquei imaginando o que aconteceria comigo se eu ligasse pra minha esposinha e falasse a mesma coisa que ele.... Nesse mesmo instante eu concluí:



JÁ SEI QUAL FOI O MOTIVO DA SEPARAÇÃO DO CHICO BUARQUE COM A MARIETA SEVERO:



Agora que quero ver quem vai confessar aqui que a mulher pularia de alegria depois desse "recadinho". DUVIDO !!!

Nenhum comentário: