sexta-feira, abril 17, 2009

Sexta-Feira e alegria no ar...

Hoje estou animado para sair daqui e ir pescar... mas todos já sabem disso, né ?

Uns dias com alguns amigos vão me fazer bem... quero rir bastante !


Como havia prometido que iria deixar algumas coisas pra falar hoje, lá vai...


Na Segunda-Feira meu HD externo deu pau de vez !!!! Já é meu segundo HD !!!! Eu nem acreditava, quase surtei, mas acabei ficando calmo e usei umas ferramentas para tentar recuperar o HD. Na Terça-Feira ele já estava OK denovo, e com todos os dados.... Viva a tecnologia !



Porém, assim que eu cheguei em casa depois da reunião de bispado, a Maria Odete me deu uma notícia e tanto: " - Bê (ela me chama assim), acho que o HD do nosso computador tá com problema.... ele tá tentando formatar !"


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... dois HD's diferentes no mesmo dia ? O meu amigo do fretado disse que eu preciso me benzer... kauakuakau

Mas passei o software nele tbm e deu tudo certo.... ainda bem !!!

Agora vou tentar fazer isso no meu outro HD externo que também está corrompido. Espero que eu tenha o mesmo sucesso.

Vou colocar uma foto da pescaria passada, assim eu posso comparar com a foto desse ano...




Esse vídeo que eu coloquei hoje é o puro exemplo que não devemos julgar as pessoas... Eu vi outro vídeo bem semelhante, prometo postar em outra oportunidade.

Ao ver esse vídeo, me vi em situações parecidas, quado o tal "gordinho cabeludo", foi muitas vezes chamado de vergonha para uns, ovelha negra por não saber tocar nenhum instrumento musical, o irreverente, etc , etc , etc...

Ainda bem que sempre tive pessoas que confiavam no meu potencial, pessoas que me amavam como eu sempre fui... Gostaria de deixar um agradecimento registrado para uma pessoa que provavelmente NUNCA vai ser meu blog. Tia Zineide Monari. Mal sabe ela a diferença que fez na minha vida ao conversar comigo depois de uma aula no seminário que eu estava tão quieto que ela resolveu me perguntar a razão daquilo.



Ao falar pra ela que eu estava cansado de ouvir as pessoas me criticarem, ela só me pediu para ser sempre quem eu sou, que as pessoas iriam me amar do jeito que eu sou e sempre fui. Que ela gostava do meu jeito e que se eu mudasse, ela ficaria triste demais (lágrimas agora).

Nunca vou me esquecer dessa experiência... eu a amo tanto e ela nem imagina isso.

"Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração." (I Samuel 16:7)




Um comentário:

Gui_Bassan disse...

a Mulher canta mto...
Caramba.. pra qm sofreu um bocado na vida...

Isso mostra q pra vence tm q luta...
EXEMPLO DE VIDA CERTEZA...