quinta-feira, abril 16, 2009

PASCOA, PESCARIA, TRABALHO E UMA MENTIRA !!!

Oi Gente

Esses dias foram CORRIDOS e muito bons ao mesmo tempo.
Tive meu tempo de Páscoa com minha família lá na minha mãe. O Marquinho está cheio de ovos de páscoa !!!!!! Adivinha quem come com ele ???? kaukauakukau
É sempre bom rever a família... Nos divertimos bastante !
Eu trabalhei algum tempo também na sexta pra acertar algumas coisas, mas foi bem rápido.
No Sábado voltamos para casa para podermos ir à nossa Ala no domingo e também porque eu e a Maria Odete combinamos de ficar com a família dela no dia de páscoa. Almoçamos na casa da Pare, tava muito bom !

Sobre a parte de MENTIRAS no título deste post, segue algo de cultura inútil:

Existe uma música do Sérgio Reis que diz o seguinte:

"No quilometro 45 da castelo, pra quem vai para o sentido interior
Quem olhar para a direita vê um portão amarelo
É ali, é ali que mora o amor"


Na Terça-Feira comprovei que ERA TUDO MENTIRA ! Não existe portão amarelo nenhum nessa quilometragem da Castelo ! Sempre que eu ouvia essa música eu ficava com a pulga atrás da orelha sobre como seria esse portão, quem moraria na casa, se seria uma casa ou um lugar de "divertimento adulto" (sei lá, às vezes o cara se apaixonou por uma mulher da vida... akuakaukau). Mas na Terça eu vi que não tem nada lá, e fiz questão de confirmar ontem denovo. E NADA !!!! Nenhuma casa... SÓ MATO !

Comprovadamente o Sérgio Reis é mentiroso... kaukaukaukaua

Bom, vamos deixar essa parte pra lá... Na edição desse mês da A Liahona, tem um artigo muito bom sobre a doutrina da EXPIAÇÃO. Adoro falar sobre isso, mesmo conhecendo tão pouco. Mas o Elder Samuelson falou com muita propriedade nessa mensagem, vale a pela ler... Basta entrar no link abaixo abrir a edição de Abril:

http://www.lds.org/gospellibrary/pdfmagazine/0,7779,595-11-2-2009,00.html

Sobre a pescaria...

Estou muito animado em ir, espero que tudo dê certo. Será muito bom rever grandes amigos que vejo poucas vezes por ano (alguns deles só nas nossas pescarias anuais).
Quando eu achar o link no youtube do video que fizemos para o Chris na pescaria do ano passado, eu coloco aqui tbm. Essa é histórica!

Muita informação por hoje, né? Vou deixar um pouco pra amanhã. Mas ainda dá pra colocar uma foto e um vídeo... É regra !

A foto nós tiramos nesse Domingo de Páscoa. Olha a cara de safado do Marquinho! Cada dia que passa eu o amo mais e mais. Nessa Segunda-Feira, eu o coloquei pra assistir Pica-Pau e acabamos dormindo juntos... kauakuaku DEMAIS DE BOM !



O vídeo é de uma música do Almir Sater, achei bem legal esse vídeo, espero que gostem.



Beijos a todos !

2 comentários:

Bruce disse...

Rs...

Que vida corrida hein Marquinho!

Mas graças a Deus uma vida regrada, diferentemente da vida do Gregory Hemingway, que você comentou (obrigado pelo comentário).

Eu associei a vida de Gregory Hemingway com o vídeo do Marlin que você me enviou...

Grande abraço,
Bruce

Pr! disse...

kuakauakuakua
conferir a letra da música!?!?!?!
malukinho rss

Tá lindo seu filho!!!
Parabéns!!!