sábado, maio 20, 2006

19 / Mai / 2006

Pô gente foi ma a demora mas eu estava todo enrolado...

Era provas na faculdade, trabalho com coisas novas, correria na igreja e mais um monte de coisas que eu nem aguento... hehehehe

Agora as provas acabaram e eu espero poder ter mais tempo para as minha leituras das escrituras e mais algumas coisas que eu deixei provisoriamente de lado para estudar um pouco mais.

A Maria Odete está bem, ela teve um pequeno sangramento esta semana, mas o médico mandou que ela ficasse de repouso. Segunda ela vai fazer ultrasson e vamos confirmar a nossa certeza que tudo está ótimo com ele e que será uma grande bênção a sua vinda às nossas vidas.

A faculdade está legal também, as provas acabaram e agora estou pronto para retomos a minha leitura diária das escrituras, que eu havia parado provisoriamente por causa das provas.

Bem, espero voltar a escrever com mais frequencia aqui, espero que me pordoem. E.. quando às fotos do casamento da Liz, logo mandarei.

Beijos pra todos





Pessoal do trampo... he he he








Julio, Gil, Tathi, Bacana, Alexsandra e Michael
E a cabeça do Daniel Thunder

2 comentários:

Anônimo disse...

Malaaaaaaaaaaaaaaaaa
Po kd vc na foto???vai pastar meu!!!!!!!!
beijosssss

Anônimo disse...

vc tem fotos do meu casamento???
manda pra mim... pleaseee...
vc nem ficou lá pra tirar uma foto comigo depois ne?
tenho foto sua com a Esther...
amo vc primo...
bjossss