terça-feira, maio 02, 2006

01 / Mai / 2006

Dia do trabalho... e eu trabalhando.
Bem, na verdade, ainda bem... imagina se eu estivesse sem trampo?
É... a coisa não tá fácil por aí, ainda bem que a gente tem umlugar por onde sai algum trocado.
Bom, nem fiz nada de especial, fiquei em casa descandando um pouco, afinal já havia trabalhado e já até haviadado banho nas cachorras. Muito engraçado.
Bom... estou meio cansado hoje, depois de um final de semana de folga, mas com algumas experiências bem massas (como a aula que eu dei no domingo para a Soc-Soc e Sacerdócio juntos).
Essa coisa de membro do bispado é mó responsa, mas tenho visto muitas coisas interessantes contecer. Só tenho a agradecer.
Bom, hoje eu puxei um Cd do Twisted Sisters. to querendo ouvir mas ainda não dá.

Mas vou colocar a capa.


Olha o style dos caras... muito funny

4 comentários:

Digão... disse...

os caras sao classicos do Glam... muuuito bom I Wanna Rock eh mto legal... farofa demais os caras... eh isso... abraço...

Anônimo disse...

OIE!!!!
Tomorrow heim!!! Vc vem ne?
A Pri também chega amanha... estamos todos super animados!!!
Ninguem merece trabalhar no feriado mesmo... Oh Coitado!!! hahahaha
Beijos :)

Digão... disse...

MEUS PARABÉNS PELO BEBÊ MEU QUERIDO!!! FELICIDADES E ALEGRIA PRA VC... COM CERTEZA O SR. SERÁ UM GRANDE PAI... SEM COMENTAR DO BOM GOSTO QUE ELE HERDARÁ COM CERTEZA... ABRAÇOS...

Anônimo disse...

primooooooooo
manda as fotos pra mim
esthermaximo@gmail.com
beijossssssssssss