segunda-feira, maio 29, 2006

28 / Mai / 2006

Final De Semana OUT OF THE ORDER !!!!!

Por alguns motivos bem interessantes, na Sexta foi dia de curtir um cinema. X-MEN3. Um filme pra se tirar o chapéu, a gravata, o boné e qualquer outra coisa. Nem vou entrar no mérito da questão afinal quase ninguem ainda foi.... Sexta foi a estréia do filme. Valeu a pena.
Fomos dormir mó tarde, assistindo uma televisãosinha e aproveitando um pouco pra ficarmos juntos e bater papo.

No sábado foi dia de limpeza..... dei um jeito na casa e lavei o quintal. As cachorras sempre morrendo de medo de tomar uma duchinha inesperada, mas só limpei a casa e o carro mesmo, deixei as dogs fora do caso essa semana

Sinceramente eu estava meio preguiça, e acabamos ficando em casa o resto do dia.... Loucuras durante esse tempo..... comemos um belo de um lanche que eu preparei com hamburger de verdade que eu fiz e aproveitamos pra assistir televisão.
Jogamos o colchão no chão da sala e ficamos por lá... foi muito interessante e bem louco também.... muito diferente, tudo novo, nova visão das coisas...hehehehe
Domingo foi dia de igreja, almoço na sogra e descansar pro trabalho. E escutar muito WHITESNAKE no caminha pra Campinas.

Abraços a todos....

Eu sempre arrebentando nas maiores bandas do mundo !!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tbm amo colocar o colchão na sala pra assistir TV e ficar por lá...
é bom demais essa vidinha de casado ne? estou amando...
e cade as fotos do casamento?
to esperando hein?
amo vc...
bjossss

Digão... disse...

olha Marquinho... meu fds tb foi bom viu .. com minha namorada... inteiro deitado vendo tv tb... quero mto fazer isso com ela como minha mulher tb viu hahahah.... e whitesnake RUEZZZZ os caras sao demais... sao mto foda mesmo... abraços pro sr...