terça-feira, maio 23, 2006

22 / Mai / 2006

Hoje foi um dia mais do que especial, vi o meu filho pela primeira vez !!!! EXATAMENTE, vi o meu filhinho (ou filhinha) durante um altrasson que a Maria Odete fez.
Que experiência fascinante é ver aquele pinguinho de gente recebendo suas primeiras proteinas na barriga da mamãe. Estávamos muito preocupados com a saúde dessa vidinha, mas o Pai Celestial no abençoou com uma visão maravilhosa hoje.
O feto está com 0,86 cm e já tem 6 semanas e 6 dias, o dia estimado do seu nascimento é 9 de Janeiro e eu já estou animadão !
O seu coraçãozinho bate de forma intensa e acelerada, sinal de boa saúde e sinal de que será BATERISTA ! Hehehehe, vai tocar bem melhor que eu.
No médico, o doutor José Claudio ficou muito feliz com o resultado do exame e já marcou um segundo ultrassom.
Que alegria ver aquela vida rão sensivel na barriga da minha esposa, saber que e contribui para gerar uma vida. Sou grato pelo Pai Celestial em me dar essa oportunidade de trazer uma linda alma ao mundo.
N ão é o ultrasson nosso, mas achei legal colocar esse pra marcar o dia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou tão feliz por vocês!!!
Com certeza deve ser uma experiência única!!! Imagino como vocês devem estar se sentindo...
Tomara que logo chegue minha vez!
Ótimas notícias... a Pri está saindo do hospital hoje!!!
AMO VC!
Beijos :)

Anônimo disse...

Oi Marco...
imagino a sua felicidade mesmo...
deve ser maravilhoso!!!
parabéns por ser escolhido para ser papai!!!
que bom que esta tudo bem!!
logo logo já vai saber se é menino ou menina... ai... que delicia hein?
PARABÉNS MESMO!!!
amo vc...
bjossss

Digão... disse...

mto bom heim rapaiz... Marquinho é papai... mto legal mesmo...
Tape Ziro Tu is not working....hahaha abraços...

Anônimo disse...

que fofis!!!!!!!!!!!!!!
que alegria hein prmo????????logo logo é minha vez..depois que nascer o seu eu engravido
beijosssss