terça-feira, maio 30, 2006

29 / Mai / 2006

Hoje é um dia especial... é o aniversário do meu irmão.
Muito já se tem dito sobre eu eu ele, que somos como água e óleo, que somos muito diferentes, etc, mas gostaria de deixar algo regostrado aqui.
Que eu o amo, que ele faz falta do meu lado, que ele é um grande exemplo para mim e que sou muito grato por tê-lo como meu irmão.
Hoje eu acabei chegando em casa e dormindo um monte, Capotei na cama e só acordei na hora de vir trabalhar.
Comi um belo de um steak de frango recheado de presunto e queijo que me deixou doidinho... hehehehe
No trabalho, assisti mais um programa da série American Chopper... uma série maravilhosa pra quem gosta de motos estilo Harley Davidson..... cada uma mais linda que a outra.
Amanhã vai ser folga e espero ter um tempo pra poder assistir uma bela televisão e curtir um pouco mais a minha esposa.

Hoje vai uma foto que eu tirei no casamento da minha priminha Lizandra, que estava linda, por sinal.

Eu e a Esther.. fomos os padrinhos

4 comentários:

Anônimo disse...

lindos nós!!!!!!!!!!!!
fala sério.que casal mais lindo de padrinos
beijosssss

Anônimo disse...

uau... MEUS PADRINHOS LINDOS!!!!
amei as fotos que vc me mandou Marco.... estão lindas!!!
obrigada pelo carinho primo... amo vc...
ah... e parabéns pro Ju tbm!!!
bjosss

Digão... disse...

as diferenças q nos completam... sempre... por mais que pareça dificil são elas q vao fazer com que fiquemos juntos... sempre... eh isso ai parabéns pro seu brow... abraço...

Anônimo disse...

Os padrinhos estavam show de bola ne... fala sério.. gatíssimos... hahahahaha....
Manda parabéns e muitos beijos pr Ju quando vc falar com ele!!!
Beijos :)