quinta-feira, agosto 10, 2006

09 / Ago / 2006

Dia De templo......

Depois de um dia de folga e um pouquinho de descanso, lá fomos nós para a caravana ao templo com a estaca. Trabalhei com os jovens no batistério... fui batizador. Faz tempo que eu não trabalhava com eles lá, valeu a pena.

Durante o dia, fiz um pouco de correria com o carro. Ele estava vazando um pouco de óleo, pensei que fosse problemas na junta do cart, de acordo com o mecânico, mas depois de algum tempo de trabalho dele, descobrimos que o vazamento era da coifa do câmbio. Tive que trocar, né ?? Mas nem ficou tão caro assim.... mas qualquer centavo que sai do bolso eu choro..... he he he !!!!

Dei uma ligada pro meu irmão e ele já perguntou qual a barriga está maior, se era a da Maria Odete ou se era a minha..... ainda o páreo está duro, mas sinceramente....... A barriguinha dela é muito mais charmosa... Afinal tem um filhinnho meu lá.

Pro pessoal que está perguntando o nome do meu filho, ele vai se chamar Marco Aurélio !!!! Eu até procurei um nome mais bonito, mas não consegui achar.... ahuahuhauhauah (kidding).

Como eu havia prometido, lá vai uma foto nossa de hippie em um baile Túnel do Tempo...

Totalmente Hipponga

3 comentários:

Digão... disse...

woodstock here I go...

Anônimo disse...

Marco aurélio tbm????????fala sério..........é verdade isso??????????????meu sobrinho vai ser Juninho???????hehe
Tudop bem lindo???? olha pra ser honesta acho que vc deveria falar pro Ju que a amior barriga é a minha mesmo viou.ta enorme,. e nem é de ter baby.....é bosta e gordura mesmo!!!!!!!! hahahahahahahahahahaha
ve se aparece viu! beijoss te amooooooooooooooooooo
Amei a foto hahahahahahahahaq

Anônimo disse...

acho que a minha barriga tbm ta competindo nessa viu... ela tbm ta grande... e nem tem baby ainda!! (pelo menos eu acho ne? hahaha)
eu gostei do nome... o meu primeiro filho tbm vai ter o nome do pai.... vai ser Renatinho!!
amo vc... ve se avisa quando vier pro Templo pra gente combinar de se encontrar la ta bom???
bjossssss