quinta-feira, agosto 24, 2006

23 / Ago / 2006

Nusssss, faz um tempo que eu não postava nada no blog, mas foi correria mesmo.... esses dias eu tava treinando o pessoal do projeto Nissan, nem fiquei com o meu projeto.... mó doideira.....

Eu estava até que precisando dar uma arejada...... foi bom ver outras coisas esses dias. Hoje eu estou no meu projeto de costume, mas amanhã eu volto pra Nissan, mas só amanhã.

Hoje eu passei no dentista pra fazer o molde dos meus dentes,.... foi interessante ver como a minha arcada dentária está.... ainda me lembro de quando eu fiz esse raio de molde pela primeira vez lááááááááááá atrás, há um tempão. Dessa vez só foi feito o molde por causa do clareamento dos meus dentes, mas naquela época.......

Passei na minha sogra er a Mara, qua amanhã vai fazer redução do estômago. Eu bem que acharia uma boa pra mim isso também, mas acho que não é o caso.

Ela me pediu também uma bênção. Espero que tudo dê certo em sua operação. Sei que pode até não ser uma cirurgia de grande rico, mas é sempre perigoso.

Hoje eu vou colocar a foto da minha sobrinha Kimmy, ela tá ficando cada vez maior e eu nem a vi ainda, só na barriga da Ju. Olha como ela tá puxando o titio até na música.

Louca igual o titio aqui !!!! Yeahhhh !

3 comentários:

Digão... disse...

fala rapaiz... treinando na nissan... oia q legal... o curso ajudou bastante? saudades meu querido....

Anônimo disse...

Apareceu!!!POxa vida, eu ja postei 3 fotos novas e vc nem foi la ver..magoei!!!!
E ai como ta o seu baby?????
To com saudade...e a Kim ta linda d+!!!
bjusssss

Anônimo disse...

que linda a sua sobrinha!!!
mto fofa... essa pelo visto vai puxar o tio mesmo!!
e o seu hein??? como q ta??
de noticias ne??
e ve se nao some hein...
saudades de vc!!
bjossss