quinta-feira, agosto 31, 2006

30 / Ago / 2006

TO ANIMADO !!!!

Pra variar, né ? Afinal eu sempre estou animado;.... nuahuahuaha


Mas hoje é diferente, dormi até mais tarde, como uma comida que liga e desliga (stog-ON-OFF)... e arrumei as minhas coisas pra ir pra Sampa amanhã.

Vai ser dia de EXPO MUSIC... e eu quero ver oe melhores musicos do Brasil por lá. To doido pra ver as novidades por lá.... IUPIIIIIIIIIIIII,

Bom, não tenho muito pra falar hoje, mas provavelmente amanhã....... he he he, se preparem.

Ah, lembrei de uma coisa... o Indio (meu amigo) me ligou dizendo que tem um cara de São Paulo querendo tocar minha música na rádio... huahuahauha vê se pode.... Depois de velho eu vou pra rádio, acredita só ?

Bom, hoje vou colocar uma foto do meu sobrinho lindo, o Albert. Olha que gracinha.

Bejios pra todos !!!


Olha a boquinha do tio e do sobrinho !!! he he he

3 comentários:

Digão... disse...

EXPO MUSIC ROCKS!!!!! é bacana demais... os workshops são demais... vale mto a pena ir... claro.. não como um KISS Convention neh ahahahahahaha abraços....

Anônimo disse...

a boquinha do tio e do sobrinho são iguais!! que lindo isso!! hahahaha...
ontem eu tbm fiz strog-on-off!! modestia parte ficou muuuito bom!!
meu marido ate aprovou!!!
divirta-se nessa expo music...
bjosssss

Anônimo disse...

Hahahaha que foto PERFEITA!!!! Fla sério nosso sobrinho é LINDOOOOOOOOOO......Afgora vai vir o seu tbm lindooooooo
Heheh to ficando pra titia mesmo, ta na hora de eu arrumar um baby!!! mas antes tem que nascer o seu..ghehe
Bjussss