terça-feira, agosto 15, 2006

14 / Ago / 2006

Domingão Bem Sussa...

Nussssss, nem acredito que dormi tanto. Na igreja, tivemos uma reunião batismal depois das reuniões cotidianas. Três batismos, sendo dois de filhos de membros.

Por ser dia dos Pais, fomos almoçar na casa da Cris..... teve feijoada. Comi um belo tanto, mas me matei mesmo foi na sobremesa: Merengue, Brigadeirão, Torta de Morango, Torta de Limão e mais uma tuia de comida.... hauhauhauahu assim não tem como eu emagrecer, né ?

Quanto eu cheguei em casa, desabei no sofá..... Nem percevi que havia dormido tanto, acordei no final do Fantástico. Tava quebrado.

Hoje eu acordei super tarde também. Depois das onze, essa é a parte boa de se trabalhar de madrugada... uahauhahau

Lavei a frente e o quintal de casa, que ficaram um brinco. Aliás, o quinta está todo cimentado agora, mas ainda não estreiei o local.... preciso fazer uma festa lá URGENTE... alguém se habilita a bancar a festa ???? huahuahuah Afinal, o que eu gastei pra cimentar o quintal, ainda estou pagando, e acho que as contas só vão terminar em Dezembro, mas em Janeiro já vai ter uma "continha" nascendo em casa, né ???? Mas estou super animado pra ver a caretinho desse menino. Depois de assistir "O Paizão" hoje na Sessão da Tarde, fiquei mais animado ainda em ser pai, espero ser um papaizão muito bonzinho e usar dos exemplos bons que o Adam Sandler mostra no filme para ajudar meu filhão a ser o melhor moleque do mundo !!!!

A propósito, todos já perceberam que qualquer filme que o Adam Sandler faz, o Rob Schneider participa e vice-versa ? Podem parceber, os caras devem ser muito amigos... IRMÃOS !!!

Hoje eu coloquei uma foto do bispado da Ala Sorocaba Santana.


Da esq pra dir:
Guto (1º conselheiro), João Cruz (bispo), Eu (2º conselheiro)

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindinho!!!
Fala sério heim...como vc dormiu!!! hahahahaha... Eu queria ter feito o mesmo... mas sabe como é ne... com toda aquela gente foi meio impossível...
Nossa, esses almoços especiais são tudo de bom ne... ja perid as esperanças de ficar magrinha... não tem jeito mesmo... hahahaha
Boa semana pra vc!
Beijos :)

Anônimo disse...

opa... festa no seu quintal???
to dentro!! é só dizer o dia e a hora!!! hahahaha...
nossa... nós tbm tamos precisando marcar um churras em casa mas estamos igual a vc... esperando alguem bancar!! hahaha...
imagino a sua animação em ser papai!! com certeza vc vai ser um SUPER PAIZÃO!!!!
amo vc viu...
bjosss

Digão... disse...

ê rapaiz nao ta conseguindo esperar o proximo dia dos pais heim hahahahahahahah
e ai mto trampo??? mto RCA??? hahahahah

Anônimo disse...

Lindito!!
Nossa to sumida mesmo, mas é que ta uma correria aqui na rádio.to cobrindo férias, tem rodeio pra ir fazer cobertura, nossa ta uma doideira mesmo!!!
Mas e ai como vc ta? Saudade viu! Feliz dia dos pais atrasado!!!!!!!!
Bjussss