sábado, agosto 26, 2006

25 / Ago / 2006

Sexta é dia de futebol.... foi meio chato hoje... o problema maior foi ver o pessoal brigando por causa de bobeira...... só pra poder jogar um jogo a mais e coisa desse tipo.

É sempre assim, quando dá empate, sempre dá briga porque ninguém quer sair, sempre a mesma porcaria. É incrível como o ser-humano tem o dom de brigar por lixo. É por isso que o mundo tá essa porcaria que tá. Sempre se brigando por NADA !

Não saiu pancadaria, mas qualquer bate-boca já é chato demais, né ?

Bom, vou deixar isso pra lá e vou falar de coisas legais.

Dei uma passada lá na sua mãe, Liz... he he he Mas foi bem rapidinho, só pra dar um oi mesmo. É que eu tava com amigos no carro, nem deu pra parar e nada.

Já passei no médico da empresa pra fazer o exame periódico que já havia vencido, deu tudo certo. É muito engraçado ver o médico mais morto do que a gente, mede a nossa pressão, vê os batimentos cardíacos e pergunta se vc tem algum problema de saúde, se vc disser que sim, ele assina aquele papel e tá tudo certo, pode ir embora, huahuahahuahuahuahu muito ridículo.

Fui com a minha mãe comprar DVD's. Ela havia me prometido me dar o DVD do Roupa Nova e do Rádio Taxi ao vivo, a propósito, alguém já viu o CD dos caras ?????????
NÃO TEM O QUE FALAR, É SÓ VENDO MESMO !!!!! OS CARAS SÃO DEMAIS !

Não é a toa que eu me orgulho de ter ouvido todas essas músicas quando eu nem pensava em ser gente direito. Acho que eu tinha uns 6 ou 8 anos e já curtia Rádio Taxi. Tem um carinha que toca nessa banda, um cara qualquer, um tal de Wander Taffo. Quem é do ramo da música, acredita que ele é o cara que tocou a musica que inspirou o Pai Celestial a fazer o mundo. A parte boa do mundo, lógico.

O CARA É SIMPLESMENTE O REI DA GUITARRA. NÃO PERDE PRA NENHUM STEVE VAI OU MALMSTEEN DA VIDA.

Quem ainda não viu esse DVD, não sabe o que tá perdendo. E É SÉRIO !!!!!!

Bom, lá vai uma foto minha com a Bebê e o bebê na barriguinha dela... he he he.

Beijos a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Primucho!!! Nossa vc emagrecer pacas rapaz!!! pelo menos na foto ta bem mais magro!! ta um gatão!!!e a primitha ta linda tbm!!!!
E ai novidades??????
Bjusss

Digão... disse...

fala Marquinho.... bão rapaiz... nossa jogamo na copa ibm esse fds... foi um regaço... mto bom... aparece ai sabadao q vem... churras e tudo mais na faixa... jogo o dia todo... bem legal... fui no Guns cover sexta.... GUNS ROCKZZZZ!!! os caras são bons demais.... mto louco.... ve se consegue aparecer no sabadão ai... abraços...

Anônimo disse...

vc passou na minha mae??? nem tava sabendo!!
que pena q nem deu pra te ver!!
adorei a foto...
vcs estao lindos!!!
bjossss