segunda-feira, março 30, 2009

JÁ É SEGUNDA ?????

Não acredito que esse final de semana passou tão rápido. Mas foi um final de semana muito saudável para meu espírito.
Ainda estou um pouco com a cabeça quente por causa de uma carta que recebemos sobre nossa casa... nada grave, pelo contrário, acho que vai ser muito bom pra resolvermos algumas coisas com relação a isso.

Bem vamos à foto..... Na verdade essa foi tirada ontem mesmo lá na capela..... Olha o Marquinho de GENERAL... kauakaukaua Esse é o meu garoto !

Olha que esposinha linda que eu tenho...

No Sábado pela manhã fomos limpar a capela.... parece uma coisa muito estressante e tal, mas na verdade me senti muito feliz em fazer isso, acho que estou crescendo espiritualmente. Muito bom pra mim.

O Marquinho hoje ficou hiper feliz de ter feito cocô no vaso.... kuakaukauak.
Tava todo animado, agora ele quer ir toda hora no banheiro, mesmo que nem esteja apertado, mas fica forçando pra poder dar tchau pro cocô depois... kaukauakuak Eita moleque, viu !

À noite tivemos mutual dos rapazes e conferência geral das moças... Foi muito bom, saí de lá com algumas metas que vão me ajudar bastante. Estou animado com tud isso.
O Marquinho já estava dormindo quando eu cheguei.
Aliás, esses dias ele está dormindo bem cedo. Isso é bom pra sua saúde, estou procurando fazer a mesma coisa também.... No final, ele é o meu exemplo... hehehehehe

No Domingo, igreja, almoço, visitas com o bispado e passar a noite com a família. Foi muito gostoso. Parece que a gente só vive pra igreja, né ? Mas não tem coisa melhor do que saber que nossa família está rumando numa trilha certa. Sei que não há melhor lugar para a minha família estar.

Aliás, conversei ontem com o Roberto Madóglio sobre minhas idéias de musicais na Ala, ele me deu uma super força... VALEU MEU AMIGO ! É muito bom saber que, mesmo com tantos compromissos, as pessoas estÃo sempre prontas para nos apoiar.

Ah, hoje vou colocar mais um vídeo do projeto "PLAYING FOR CHANGE".... A mensagem da música é a mesma do vídeo... UM SÓ AMOR, UM SÓ CORAÇÃO, UMA SÓ RAÇA !


4 comentários:

Ricardo disse...

Que moção seu filho está ficando hein??? risos.

Marquinho,

O que é bispado?

Abraços,
Bruce

Ricardo disse...

Que moção seu filho está ficando hein??? risos.

Marquinho,

O que é bispado?

Abraços,
Bruce

Marco Aurélio Máximo disse...

Opa Minoda, Bispado é a liderança eclesiástica local, no caso a nossa organização é dividida por Alas, Estacas, Áreas e Mundial.
O Bispo (lider local) seria como o padre na igreja católica.... É ele o lider daquela região (no caso da igreja católica poderíamos comparar à paróquia). Um conjunto de Alas forma uma Estaca e um conjunto de Estacas forma uma Área.
O Bispo e seus dois conselheiros (o bispado), reporta para a presidência da Estaca (presidente de Estaca e seus dois conselheiros), que então se reportam para a presidência de Área (presidente de área e seus dois conselheiros), que se reportam ao Profeta e seus conselheiros (Primeira Presidência) e ao Quorum dos Doze Apóstolos (pois cremos na mesma organização da igreja primitiva, isto é: Apóstolos, Profetas, Pastores, Mestres. Evangelistas, etc).
Um Grande abraço

Marquinho

Lizandra disse...

Oi Marco...
Quanto tempo hein??
Adorei que você voltou a postar no seu blog. Pelo menos assim a gente tem noticias de vc e da sua familia!!
Falando em familia... que familia linda!! Adorei essa ultima foto!! vcs estão todos lindos!! O Marquinho está uma graça... fofo demais!! Parabéns pela familia maravilhosa!!
Eu nem conheço o Marquinho até hoje. Eu já vou ser mãe pela segunda vez e vc tbm nem conhece meu filho!!
Precisamos combinar de fazer alguma coisa pra conhecermos essas crianças que tanto alegram nossa vida!!
Quando vier pra Campinas com calma lembra da gente... vamos combinar alguma coisa!!

bjosssss

Liz