quinta-feira, março 19, 2009

UMA NOVA OPORTUNIDADE DE COMEÇAR UM BLOG

É... resolvi voltar..... mesmo que seja só pra mim.... mas acho que é bom escrever algo, afinal de contas, sempre aprendi que tinha que deixar lembranças para netos, bisnetos, etc....
Será que até lá eles vão querer saber de mim ????
Pelo menos o Marquinho gosta de saber de mim.... todos os dias que eu chego em casa, ele é o primeiro a correr e vir me abraçar..... kaukaukau

FIGURAÇA, VIU !!!

É.... que alegria que esse menininho me traz....

Ultimamente estou animado para duas coisas que vai acontecer, na verdade estou contando os dias: Ir pro show do Black Sabbath e IR PRA ILHA com meus amigos de todos os anos.

  • Sobre o show do Black, já comprei o ingresso, é só esperar chegar o dia... 15 de Maio
  • Sobre a Ilha, parece que eu to mais animado pra ver o pessoal lá do que o Dio cantando com o Black !!!! Me animei tanto que eu tive a CARA de comprar uma viola caipira !
É isso mesmo.... eu estou tocando viola caipira... errr... quer dizer, comprei faz uma semana, isso não quer dizer que eu saiba tocar, mas pelo menos já aprendi a dar uns repiques de viola logo no seguinte dia.... vou gravar e post aqui pra vcs....

Por enquanto vai a foto da viola....




E gostaria de deixar um video HISTÓRICO aqui, na verdade dois....
Encontro de Almir Sater e Tião Carreiro e outro do Almir Sater e Sergio Reis sobre a história da musica "Comitiva Esperança", a primeira musica que eu aprendi a tocar na viola

Cliquem nos links abaixo e se apaixonem pela verdadeira musica brasileira

TIÃO CARREIRO E ALMIR SATER

COMITIVA ESPERANÇA

Grande abraço a todos.... fiquem a vontade, comentem, falem mal, falem bem, serpreendam-se !

Nenhum comentário: